Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VAMPIRA
Eu,
Objeto de desejos contidos,
Fruto suculento instigando furores libidinosos.
Eu, animal.
Eu, instinto.
Eu...fatal.
Aparentemente bela,
Superficialmente fragil,
Tal qual um frasco de veneno
Que, quebrando, esvai-se pelos solos, tornando-os inferteis,
E, se ingerido,
Torna-se sem soluço.
Veneno do qual varios seres imploram antidoto.
Porem, um morbido prazer me faz nega-lo.
E a crueldade em mim presente torna-me irresistivel a incansaveis seguidores masoquistas.
Só ditos suplicando migalhas do meu amor,
As quais prefiro lançar aos ventos, aos mares,
a Natureza, alcova dos meus segredos,
Que a mim empresta os seus misterios,
E me faz encantadora sugadora de energias
A seu serviço,
A serviço da bola incandescente.
Do inicio do Universo,
Do apice da existencia.
Eu, energia...Eu, bela...Eu, fatal...
Arrasando corpos e colecionando almas,
a procura do encontro supremo,
O encontro com a minha propria existencia...
-----------------------------------------
Mariliz Marins
Drácula


radicalizar
até não mais poder
queria ser como o chão
bruto e chão grudado na própria
carne ser a própria carne sem disfarces
viva ferida ávida
o que for à flor
da carne sem
pele

o mesmo que ser todos os disfarces
emaranhados sem nenhum por trás
o interior das máscaras voltado
para fora todas as máscaras ser
sem mácula

mas quis a vida
e eis-me drácula
da noite ao dia avesso
vampiro se ocultando nas sombras
felino com caninos sedentos
do sangue dos vivos
da vida igual

eis-me crápula

-----------------------------

Escrito por: Wilton Cardoso




Pela tua boca pequena e cerrada
Percorre o veneno mortal que procuro
Uma gota que finalize uma vida
Que torne a morte mais bela

O rosto da lua chorava comigo
As lágrimas de prata reluziam
Como faróis num deserto obscuro
Guiando almas sonâmbulas nas sombras

Caí por terra como outrora
Os verões afinal tiveram um término
O adágio soou tão fúnebre!
Enquanto despetalava meus sonhos

Rezei noites sem fim pelo veneno libertador
Achei-o na tua boca já fria
O mais lindo dos cadáveres que jazia
Beijei-o com paixão, obscenidade

Profanei teus lábios gélidos mais uma vez
Em nome de todas as noites de solidão
Pelos fantasmas que atormentam
Por tudo que me abateu e me fez chorar





     
† Gostamos dos venenos mais lentos. Das bebidas mais fortes, Das drogas mais poderosas, Dos cafés mais amargos. Temos um apetite voraz. E os delírios mais loucos. Você pode até nos empurrar de um penhasco que vamos dizer: E daí? Adoramos voar! †






Prazer em ver e sentir

Sangue do meu sacríficio

Sofrimento de um suicida

Respostas sem perguntas

Marcas me deixam cicatrizes

Para a eternidade incuraveis

Noites escuras sem vida

Andando pela rua

Ao encontro de meu paraíso

Em minha frebte um cemitério

Esquecido com o tempo

Deito-me ancima de meu templo

Esperando minha morte chegar

Mas sinto-me numa paz

Plenamnete...

Com seu sangue no meu corpo

O prazer da minha morte

Sem nenhuma preocupação deito-me

Áté que o dia amanheça

E se torne normal pra todos

Os outros.


1 comentário:

  1. OLA MEU NOME E EDNILSON JUNIOR TENHO 16 ANOS SOU SATANISTA DONO DO BLOG http://satanismoebruxaria.blogspot.com/

    ME ADD NO MSN EDNILSON.JUNIO@HOTMAIL.COM PARA A GENTE CONVERSAR MELHOR VALEU !!!!!!

    ResponderEliminar