Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PUNHAL

Beberei deste sangue

que me escorre pelo peito

numa taça de cristal quebrada,

sobre o punhal de lamina afiada,

que corta a alma, que mata



Resistirei à dor,

fincarei mais ainda

para nunca esquecer o desamor.



Beberei deste sangue até a última gota

para nunca esquecer tua traição.

Saciando minha ira

carregarei este punhal no coração.



Punhal de muitas faces,

cortaste minha carne

sem piedade, sem compaixão,

sobressaltando do meu corpo

a cor vermelha espalhando-se pelo chão.



Lavarei minhas vestes brancas

neste sangue derramado

que torna-se-à a mortalha

deste corpo dilacerado.



És punhal

em todos os teus atos

1 comentário: