Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 8 de julho de 2011





Ðeito no chão do quarto, observo a lua... sinto perto de mim anjos da 
escuridão. Meus olhos negros brilham ao sentir a energia que passa por 
todo esse lugar...

Lágrimas escorrem sobre minha face pálida... suas mãos passam 
delicadamente entre meus longos cabelos negros, enquanto meus dedos deslizam sobre 
seu corpo. Você crava um belo athame em meu peito, diz que somos tão 
perfeitos que nosso amor tem que durar além dessa vida.

Além das trevas, além do luar... algum dia, em algum lugar... poderemos 
de novo nos amar. E até lá, o que resta é deitar no chão do quarto, mais 

uma vez... e chorar

Sem comentários:

Enviar um comentário