Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abraço Vampiro


Venha nesta noite,
neste momento obscuro que nos encontramos,
junto com nossos irmãos,
para celebrar este momento tão raro.

O abraço que precisamos tanto.
Nesta hora em que a lua está bem no alto
é que devemos encontrar nossos amigos,
comemorar nossa existência,
nossos relacionamentos e nossa natureza.

Venham para os nossos braços.
Pois sempre precisarei do seu.
Vamos trocar nossos fluidos,
nossas energias,
nossas vontades e nossos desejos.

Vamos ser eternamente unicos.

-----------------------------------------------------------------

ESTE POEMA É DE AUTORIA EXCLUSIVA DO
ESCRITOR ADRIANO SIQUEIRA E FOI RETIRADO
DE SEU BLOG
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com/

†Vampiro da luz†


?..Fujo do sol, a luz se tornou decepção
Me escondo agora na noite fria, não quero amar.
Da mãe lua eu retiro, a coragem para viver
Ando pela noite, esperando um motivo para viver


Andei pela luz, pela luz do Sol.
Mas nada encontrei, além da decepção
Agora vivo no meu mundo, meu estranho mundo
Minha fortaleza, meu refúgiu, meu único mundo


Amigos noturnos, com corações obscuros
agora eu entendo, a luz do futuro
Pensava que eu era estranho, um ser diferente
mas agora eu vejo que o sofrimento tortura até as brilhantes mentes


Corro pela noite, mato insanamente
A insanidade matou meu medo de falhar
Corro e luto cegamente, amanhã tudo pode mudar
Enxergo as estrelas, e vou até elas sem pensar


Nas estrelas eu encontro a luz da noite,
seus olhos encantaram meu coração fraco.
Meu sangue agora é seu, meu corpo é todo seu,
Coração do vampiro novamente derrotado, e encantado,
Por uma estrela, que encantou meu coração com um simples brilho do seu olhar...?

----------------------------------------------

ESCRITO POR: Roberta Vampire

Passos noturnos

 

por Adriano Siqueira

A janela aberta,
o balanço das cortinas por causa do vento,
por causa da chuva.
A luminosidade dos raios
Penetra nas paredes escuras do quarto.
A silueta de um homem com olhar sobrenatural,
bem na frente da janela.
Seus olhos brilham,
emanam energias desconhecidas.
olham atentos os lençois em movimento.
Mulher maravilhosa que se mexe enfeitiçada coreografia de quem flutua.
Clama pelo homem.
Delira em extase, em prazer, em fogo.
A chama acesa,chama por mais.
Suas mãos o convida para a cama.
Entrega-se em seus braços
Entrega-se em seus beijos
Gemidos escondidos,
Gemidos silenciosos Gemidos duradouros.
A noite, que agora brilha,
ilumina os corpos. como um só.
como uma morte-vida.
tornam-se eterno.
---------------------------------------------------------


CICLO IMORTAL


Finalizando o meu eterno ciclo
Vejo o que não posso mais ter
Não mais amo, não mais sinto
Vivo a morte em meu sofrer
A vida eu sugo
Buscando o prazer no elixir dessa mundana vida
O mal eu sou
Ao fugir da paz que almejo
Os traços eu confundo nessa escuridão
O que me cerca são apenas sombras, e morte
Os dias se passaram e eu nunca mereci o fim
O meu tempo se foi e todos os pensamentos se anularam
Amando, eu descobri que somente eu poderia me criar
E eternamente me recriar após um simples fim
Corpo leve que possuo
Peso que tenho que carregar
Minha alma está condenada
E o meu fim eu vivo a buscar
Fui o mais belo imortal
Sempre existi consciente em mim
Lágrimas de sangue dos meus olhos rolaram
Quando eu criei o meu fim...
Me recriei em mim buscando um novo fim
Que nunca tive, mesmo criando uma prole pra mim
Da morte surgiu a morte sem nunca se ter um fim!
-----------------------------------------------

Em minhas Veias



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados a Autora®


Morda-me.
Deixe-me correr por suas veias,
Amá-lo com meu sangue mortal.

É um convite,um pedido,uma súplica dita junto a tua boca de vampiro.

Quero sentir teu beijo frio.
Preciso desesperadamente sentir sua língua.
Meu corpo morno te aguarda trêmulo.
Desejo-te,venha...
É um convite mortal.
Preciso de um beijo de sangue.

Dessa pequena morte selvagem que me dá.
Dos teus olhos febris me devorando.
Deixe-me morrer dentro de suas veias e virá esta fome
Que te perturba,que te enlouquece,que te leva ao êxtase.
Meu amor,meu pequeno monstro sangüinário.
Preciso te amar assim em meus sonhos,
Com meu coração...

Venha pelos telhados,dentro da noite que espero ansiosa.
Quero sentir teus dedos, teu corpo tão morto-vivo.
Quero desesperadamente sentir teus caninos em minha carne.
Eu sangro feliz,eu te convido siente da dor.
Cansei de viver de sombras,de palavras e mentiras.
Preciso do que conheço como real,você,meu amor.
Desse beijo maldito que me dará restará a morte.
Mas é assim que eu quero,é assim que será.
Vem,eu não tenho medo do teu abraço.
Na verdade sou como você.
Meio vampira.

A espera de seu amado Imortal

Minha garganta sedenta
Do sangue já sinto o gosto,
Circular em minha boca
Já sinto mudar meu corpo trasfigura-se meu rosto

Não sou mais a mesma me tornei outra.
Todas as mudanças estou em metamorfóse milenar
Minha fome e sede desejo saciar está tudo tão diferente...
Sinto sede Sede de sangue corrente Corrente em veias, artérias...

Em um monstro me transformei?
Ou continuo sendo apenas alguém...
Alguém a vagar pelas vias escuras,
Onde ei De fazer mais uma vitima

É um alimento que não me sacia
Pois só quem essa fome pode aplacar
É meu amado que ainda estou a procurar
Meu amante das sombras
Companheiro eterno das noites

Alimento completo de corpo alma sexo e sangue
Mas agora tenho que continuar
Enquanto meu amado não vem
Sairei toda noite solitária
Para inocentes vitimas fazer

E estas descobrirão antes da noite terminar
O pesadelo que os fará tremer.
Invadirei sonhos, invadirei mentes
Morderei de todos os punhos
Cada vez mais ferozmente.

Serão noites de terror
E vitimas ao acordar
Todos soltarão gritos de horror
Quando a noite se aproximar.
Não terei dó nem piedade tenho que continuar...
Até meu prometido chegar.
-----------------------------------------
ESCRITO POR: Robert Vampire

 Vampiro Adorável



Em noites frias, com suave carícia,
um adorável vampiro o meu pescoço vem beijar.
Sinto-me enfeitiçada e não consigo afastá-lo;
entrego-me à loucura deste amar,
 que me deixa zonza, com as marcas do desejo
de sua fome saciar,
 antes que o dia se levante para anunciar
que a luz desfez a embriaguez
e é chegada a hora de trabalhar.
Sonhando, vamos esperando as longas horas passarem,
 e, na alcova, numa nova noite,
ver meu vampíro voltar, adentrando à porta,
sedento, e pronto para sugar , 
 a luxúria de amar, sob a luz de velas,
 às sombras do luar.
-------------------------------
TIRADO DO SITE: www.bettyboopstar.com.br/
 
MEU VAMPIRO, MEU AMOR...
 
Amor, tu és um vampiro com
o qual eu sonho, ao qual espero
todas as noites... chegas
sorrateiro ao ultimo raio de Sol
que se escondeu, dando lugar
ao luar, sem importar se eh de lua cheia
ou não, envolto na negra capa
 feita de noite sedosa e perfumada,
adentras meus aposentos e te acercas
de mim... teus braços envolvem minha
cintura, puxas para trás minha cabeça,
e sem uma palavra, segurando meus
cabelos, bebes como sedento o néctar
da minha boca em beijos longos e doces...
um frêmito me percorre ao receber na
minha, o roçar ardente da tua língua,
serpeando e dançando em torno dela,
como a buscar os meus sentidos,
as minhas emoções intensas ainda não
deflagradas por tuas caricias ousadas...
Mas quando me quedo em completa
entrega, vencida por tua sedução, coleando
como uma serpente em torno de ti, um
leve sorriso entre beijos e mordidinhas
me revela que isso te faz feliz, assim
como um vampiro que se satisfaz com
o prelúdio, antes do êxtase total, onde
ainda que reduzas as tuas energias,
no embate apaixonante, também te
sentes feliz e vitorioso ao ver tua
"vítima" completamente exangue...
Dessa forma, quero - te meu vampiro
sempre, aquele que me faz "vítima"
de êxtases infindos e profundos...
e dos quais apenas na manhã seguinte,
frente ao espelho, verei as marcas
desenhadas no pescoço e na pele...
----------------------------------------------------------------
POEMA EXTRAIDO DO SITE: www.bettyboopstar.com.br

Meu Vampiro

 
Quando a lua cheia
No céu começa a brilhar,
Ouço ao longe,
De tuas asas o rufar.
Corro a abrir a janela
Para que possas entrar.
 
Quando adentras meu quarto,
És outro bem diferente.
Tuas asas desaparecem, 
Surge o homem sedutor
E por demais atraente.
 
Teus olhos verdes me atraem
Brilhando na escuridão
E, quando de mim te aproximas,
Entrego-me a teus desatinos.
Tuas pontiagudas e brancas caninos
Perfuram-me a jugular macia
E o sangue me sugas
Com sofreguidão.
 
Desfaleço em teus braços,
Meio morta de amor e paixão.
És meu vampiro das noites de lua,
E eu a presa que te sacia

 
VAMPIROS TAMBÉM AMAM


Buscando o prazer sentimental,
Na escuridão busquei a satisfação
De nossa primeira noite sexual,
Satisfiz a minha pagofagia
Na paixão, no prazer e na sedução.

Quando chego, tremes de temor.
Eu vivo o tormento da fotofobia
Porque em troca de teu sangue
Eu te alimento de muito amor.

Existe paixão, ainda que exista dor.
Sinto o gorgolejar de teu sangue
Quando teu pescoço mordo.
Teu olhar é  um açoite
De vulgar, mas sedutor estupor.

És minha parceira da noite,
És minha deusa imanente
Eu verbosidade sempre latente.
Eu sou apenas um arquétipo
De vampiro que seduz.

Na noite apenas uma mordida.
Na sombra sempre coexistir.
Hoje mitigas minha sede.
Só teu sangue consegue me saciar
Sou apenas um belo vampiro,
Que por toda a eternidade irá te amar.
----------------------------------------
EXTRAINDO DO SITE: www.bettyboopstar.com.br

The Vampire
Torna-te novamente sãoLevanta-te e toma conta de mim
Bebe o meu sangue
Renasce para a vida

Apoia-te em mim
Usa o meu corpo
Faz-me tua
Possui-me

Renasce novamente
Cria assas
Leva-me a voar contigo
Mostra-me do que és capaz
Mostra-me a tua força

Possui-me
Beija-me
Bebe o meu sangue
Satisfaz-te

És o meu vampiro
O meu corpo pertence-te
O meu sangue é teu
A minha vida é tua

Vem até mim
Satisfaz-te
Usa-me
Possui-me

Torna-me igual à ti
Num ser perfeito
E imbativel
Faz de mim tua rainha
E vem reinar ao meu lado
-------------------------------
Extraido do blog: www.myonlyword.blogspot.com
AMIGA VAMPIRA
Vampire.jpg
Se dizia minha amiga
e nela eu acreditava, sem
perceber que minhas
enegias, ela sugava

Todas as vezes que
com ela eu estava, me
sentia exaurida, abatida
Nunca pensei que minhas
forças, ela queria

Um dia, ao olhar seus olhos
senti um arrepio, frio,
meu sangue gelou, acho que
 meu coração parado, ficou

A revelação foi imediata.
Ela era uma vampira.  Invejava
minha vida. Como amiga
de mim se nutria

Hoje, não sei onde ela anda
mas, fico pensando:
Será? O que pensei é verdade?
Ou não passou de uma leviandade?
Ela me fascinou ou me dominou?
Não sei, mas... Minha vida melhorou...
---------------------------------------------------------------------------
Extraido do site: www.bettyboopstar.com.br
MEU DOCE VAMPIRO
Love Song From A Vampire
Vampiro , doce vampiro
Que vem beber meu amor...
Que vem sugar meus gostos
que nos fins de noite
rouba meu corpo
pro seu prazer....
Que deixa tonto todo o meu ser....
 
Vampiro doce vampiro
que nas luas cheias
fica ardente
ama-me loucamente
e, me deixa totalmente dependente
do seu carinho ,do seu amor
da sua paixão
que me toma inteiramente o coração....
-----------------------------------
by Penhah Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário