Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Somos seres de sentimentos 
escuros fantasmas noturnos 
que choram pelas tristezas que os 
devoram nos pensamentos 
obscuros nossas almas 
melancólicas vagam pela noite 
sombria em busca de alegria 
ilusória em busca da alegria 
ilusória em busca da alegria
ilusória perdida nas sombras 
exóticas










........................................................
Dai-me teu sangue quente
saciando minha necessidade...
e seremos ardentes amantes
para toda eternidade.
Teu sangue adocicado
pela minha boca saciada
vai escorrendo paulatinamente,
perpetua-se o nosso amor
numa união que está marcada...
agora serás meu para sempre

...................................................................


Gritos abafados
No silêncio da noite
Na véspera da morte
Que vem do sul, do norte;
De um inferno em chamas
De uma glória infâmia
De viver e ao mesmo
tempo morrer
Gritos que soam
como suspiros
Que suspiram esperando
e desejando
Um sopro que venha
das trevas,
A morte digna pela
qual se espera.

.......................................................
Aqueles momentos
que andei vagando
só pela escuridão
Me fizeram pensar
que eu não estava só
Olhei então para o lado
e vi que alguém me seguia
Havia gotas de sangue no chão
Ele então me chama e
me leva para a escuridão!
E triste morri!

..........................................................


Doce alma dos meus sonhos
A realidades nos separa
Mais os pensamentos
nos une
Alma que carrega
meu coração negro
Volte para mim e devolva-o
Pois a sua saudade
me toma sem fim
quando a noite vem
O silêncio traz
o som de sua voz
A sutileza de seus
lábios que me fazem falta
É tudo que me amargura
O aroma do seu cheiro
vem como a brisa
Que brinca comigo
e te desenhado a minha frente
Fecho os meus olhos
e te sinto tão perto
São frações de segundos
Quem me dera...
Dera eu voltar
no tempo ter você novamente
E trazer o passado
para nosso presente



Sem comentários:

Enviar um comentário