Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 20 de julho de 2011



 meu sangue,

Não sei mais o que sou,
ou o que devo ser...
Não sei mais o que sei,
não sei mais o que devo saber...
Não sei mais o que sinto,
ou o que deveria sentir...
Não sei se estou triste,
ou se estou feliz... 
Não sei o que saber...
Não sei o que pensar...
Não sei se a morte é a melhor saída.
Ou se a vida me completaria.
Não sei se seu acalanto me acomodaria.
Ou se seu refurgio me asfixiaria.
Não sei se estou viva...
Não sei se estou morta...
Não sei se estou respirando ou se estou sufocada...
Não sei nem se o sol me sega,
ou se na escuridão enxergo...
Não entendo porque minhas lágrimas não caem,
ou se deveriam cair...
E prezo que... 
Essas palavras, 
seram varridas pelo vento...
Ou com meu sangue,
ficararam presas nesse sepulcro...

Sem comentários:

Enviar um comentário