Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 15 de julho de 2011




Me perdi no teu corpo
Me tranquei em teu peito
Me entreguei inteiramente!
Na delícia deste amor..
Que me une, Que me aproxima
Mergulhei em teu suor,
Saboreei o que há de melhor
Em seu corpo.. Deliciosamente!


Me leva por caminhos de
amor e prazer, Se inflame
na chama do meu corpo
Me sufoca Me enrosca!
De forma natural se entregue.
Me pega Me laça Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos! 



Sinto seu corpo e sua pele
Suando e exalando
Cheiro de Amor. Meu prazer!
Nessa respiração ofegante,
Neste seu olhar
Venenoso e apetitoso
Desejando voracidade!
Pulsante!

Sem comentários:

Enviar um comentário