Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conto erótico

Vampire 





suas garras correm levemente sobre minha pele desnuda
a sua voz me arrepia ate a espinha sua voz es calorosa e 
aveludada o seu corpo es duro e gélido como mármore
de uma brancura inigualável aos poucos você me faz soltar gemidos
entre dentes e implorar para que você use e abuse de meu corpo de
minha carne aos poucos sinto suas presas atravessarem minha pele 
e me deixar cada vez mais excitada pelo seu cheiro seu modo e seu corpo
aos poucos você me vira e me encara me beija mordendo meus lábios
que sangram constantemente, você ergue minha perna e começa a penetrar 
vagarosamente e me devora gemido a gemido com movimentos mais fortes
e circulares um vai e vem forte e rápido me fazendo gemer cada vez mais de 
prazer, você me aperta fortemente contra seu corpo e sinto minhas costelas estalarem 
enquanto você bate minhas costas na parede branca do box, o sangue escorre nela 
devido aos furos cujo suas garras fizeram em minhas costas, você não para e faz cada 
vez mais fortes os movimentos meus gemidos inundam a pequena casa seu sorriso
torto e seus olhos avermelhados semicerrados mostram seu prazer, após mais alguns segundos 
sinto seu gozo inundar-me e minhas pernas se bambeiam, mais uma vez você me segura mais forte e 
me gira empinando minha bunda para que seu membro possa roçar e entrar por ela
aos poucos ele o enfia metendo cada vez com mais força meus gemidos sao 
profundos dor e prazer ambos se confundem mais uma vez você goza me fazendo gozar também 
com os pequenos tapas no clitóris ambos caindo ao chão se esvaindo em gozo e sangue
seu prazer fora minha dor e meu prazer fora seu amor mesmo que pouco me fazendo 
estremecer com palavras adoráveis e meigas você percorre seus dedos em minha barriga chegando ate os seios e os apertando levemente os mamilos entre os dedos mais uma vez você me levanta e começa 
a penetrar me cada vez mais forte como a de principio entre gemidos imploro por mais força e mais velocidade mais uma vez ambos gozam agora juntos aos poucos você para e se despede com um beijo 
em minha testa e num simples piscar de olhos a criatura devoradora de minhas entranhas já nao se encontra mais lá me abandonando a pequenos delírios e recordações de nosso pecado carnal  
meu eterno devorador de corpos VAMPIRO.

Sem comentários:

Enviar um comentário