Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MEU VAMPIRO SONHADO

69-thumb.jpg
A noite estava chuvosa
Queria estar gostosa
Para o meu vampiro desejado
sentir-se muito amado
 
Meu sonhado vampiro
 que me sugaria até o último suspiro
suprindo minha carência
que já levava meu corpo a falência
 
A noite, sem lua, muito escureceu
e meu sonhado vampiro não apareceu
Chuva caíndo, indo e vindo, esperei
acordei e vi que apenas sonhei...
-------------------------------------------------------
Extraido do site: www.bettyboopstar.com.br

Vampiro de minha alma
Morde meus lábios
Arranca-me do chão
Suga meu fel
Transforma-me em mel

Invade meu corpo
Acende meu fogo
Cala-me os tropeços
Tira-me o fôlego

Desvela meus segredos
Revela minhas incertezas
Veste-me de paixão
Infinito tesão

Toca-me molhado
Desliza-me cetim
Mantenha-me assim
Tão perto do fim.
-----------------------------
Extraido do site: www.bettyboopstar.com.br
Mi Vampiro

Ese hombre es solo mío,
cautivante vampiro,
me hipnotiza con sus ojos
y hace de mi a su antojo.
 
Me dejo llevar por el
sus colmillos destilan miel,
me gusta sentir su aliento en mi cuello,
suave, vibrante, dulce viento.
 
 Sorbe hasta mis sentido
mi amado vampiro,
por el doy mi sangre
¡Aunque hacerlo me espante!
 
Retorna en cada luna llena,
me enamora, me completa
y escapa antes de que salga el sol
¡Dejando triste a mi corazón! 
-----------------------
 
Marycris
Valeria del mar
Pinamar
Buenos Aires
Argentina

O BEIJO DA MORTE
Apareceu em um mistério profundo
Esta morte incauta com o seu beijo
Criatura pária... Homem morcego
Abriga-se nas escuras do mundo
 
Envolva-me neste seu denso manto
Ampare-me com este braço forte
Sufoque-me com o beijo da morte
Possua-me com frenesi em  outro canto
 
Negro vampiro, voraz sedutor
Perene alma, que roubaste meu amor
Devolva-me a paz, desta alma sofrida
 
Revele-me em meio a névoa, esta sua face
Paliador tenaz, retire o disfarce
Embriague de amor, esta minha vida
---------------------------
 
Renate Emanuele

 
SANGUE DOCE
 
Escuso no caminho, agora atento
Entre muitas árvores e seus galhos
Caminhando entre o ermo, lúgubre atalhos
Tendo esta minha sede por meu alento

No meio às sombras e o céu enluarado
Eu vagueio só, como alma solitária
Um vampiro da noite, escura e pária
Fico voando sem rumo, tresloucado

Eu procuro seu sangue doce e quente
Eu voraz deste seu amor indecente
Dama da noite, majestade linda

Presa fácil, a felina domada
Busco em você, uma fera danada
Quero saciar esta sede faminta

Vam... piro
 
Noites frias
Corações quentes
Jorro gostoso
Boca Caliente

Suga meu corpo
Sorve minh'alma
Corações alados
Não sentem calma

Lambe minha boca
Molha meu coração
Derrama teu corpo
Sou pura paixão.
----------------------
Manoel Claudio Vieira

Doce Vampiro

O luzir dos vagalumes
o cricrilar dos grilos da noite
o coachar dos sapos na lagoa,
tudo era motivo de alegria
para sair dançando sobre a ponte do lago
seguir o perfume inebriante
e o barulho dos seus sapatos...
De repente o cemitério,
 as campas sombrias,
o vento que assobiava...
passou-me um frio pela espinha,
entrei em campo minado...
Com coragem fui adentrando
até chegar ao cruzeiro,
ali havia o seu canto, doce vampiro,
à espreita,
 embaixo de um umbuzeiro.
Cheguei até você,
que para mim sorria,
fui andando, fui andando,
passei dentro de você,
 continuei minha jornada
até o dia amanhecer...
Despertei daquele sonho,
sem medo, sem por quê,
até hoje não o compreendi,
 mas sei que um dia,
no passado, amei você!
-----------------------
Margaret Pelicano
AMOR  VAMPIRO
Noite se aproxima
mansa, docemente,
sinto a brisa  e com
ela chega ele enfeitiçando meu ser.
 Se aproxima, toca meu corpo
e eu adormecida me deixo
envolver pelo seu veneno,
seu toque me anestesia.
 Suga meu sangue,
meu sangue  envereda
por suas veias  e
nos tornamos um só.
 Me leva em seus braços,
me apresenta  para  noite
e assim nosso amor
chega até a lua.
 Homem- Mulher?!
Apenas Vampiros,
Doce Amor Vampiro. 
---------------------------

Maria Helena Mendonça Quinhones


Vampiro sedutor


Na brisa da noite me chega
A sensação de não estar só
E todo meu corpo se agita

De súbito, então, sou pega
Com carinho e até xodó
Por emoção que é bonita

Sem nenhuma explicação
Aceito sua presença no quarto
Seu charme é agradável e farto
Encanta meu coração

Com olhar tão sedutor
Conquista-me facilmente
Entrego-me sem ter pudor
Meu vampiro inteligente!
---------------------------

 Priscila de Loureiro Coelho


O DOCE BEIJO DA MORTE

††Poema de Susana Lima††
Senhor da noite eu sou
Criatura de beleza desigual
Há muito de bem em mim
Mas o que predomina é o mal

Não se iluda com meu belo rosto
Nem com meu doce sotaque francês
Eu bebo as almas do desgosto
Sorvendo o ódio e a mesquinhez

Conheço os mais antigos do que Cristo
De quem bebi e poderoso me tornei
Já fiz viagens ao inferno e ao paraíso
Com o próprio Rei das Trevas conversei

Saiba quem sou quando pra mim olhar
E quando a pele branca que fascina, a ti, me denunciar
Não fuja. Seja minha, menina
Deixe me lhe acariciar

Sinto prazer com sua dor
Quanto mal você já fez?
Seu sangue sujo tem sabor
Veneno doce, embriaguez

Cravado em ti estou agora
Imagens belas mostrarei
Não chegarás a ver a aurora
Que belo fim, a ti guardei

E quando a vida esgueirar-se de teu ser
Permita me apresentar
O meu nome já ouviu dizer
E acabara de experimentar
A divina sensação de padecer
Nos braços do Vampiro Lestat


Monstro da dor

Em uma imensa selva nasceu um monstro destruidor
Alguém sem vida nascido do horror
O que existe por trás de sua máscara
Não é apenas sua face
É a morte, o ódio que para o mundo não
é um disfarce
Abra os olhos para o mundo
É o que ele dizia
Esse monstro, esse louco de quem o mundo se esquecia
Ele voltou, está devolta da selva ocultaele renasceu
Está dentro de mim
Está em você
Ele é parte do mundo
Parte que não se pode esquecer
Implore para que ele não se apresente em você
Chore e corra para que ele não possa te ver
Olhe no espelho
Olhe nos olhos do monstro
Olhe o medo
Que não deixa de transparecer
Sinta falta deste seu lado
Seja fiel a alguém
Sinta a falta dessa vida
Que nunca teve ninguém
Na névoa do anoitecer
As presenças da noite se aproximam...
Em sombras de vento
Em risadas ecoando entre os braços das árvores
A morte espalha o seu cheiro no ar,
E gritos;
Gritos invadem as minhas veias...
Eu, um ser frio que vive do sangue para o sangue,
Que vive da dor para a dor...
Um monstro sou;
Um monstro que chora a perda da vida
E vive do inevitável,
Por não ser a dor que causo
Nem o prazer que crio.
Na escuridão permaneço
Vivendo nesse escuro medo
Todos estão a me observar
O amor que sinto me protege por nada me amar
O medo se transforma em ódio
Para que eu descubra o que tenho que buscar...
Que mais posso esperar de tudo isso?
Das lágrimas busco o sorriso...
Do peso em meu coração busco a paz
O simples beijo que dou,
Desperta meu imortal desejo do fatal beijo dar
E nesse fim de mais uma vida
O que terei eu de amar?
 Presas afiadas sob olhos bestiais,
vigilantes na noite à procura de seu alimento,
que corre vivo e latente, no corpo de inocentes mortais. Cadáveres errantes transcendendo séculos e séculos
com o único propósito, manterem sua imortalidade
através de crimes hediondos acobertados
por misteriosos poderes oriundos do inferno.
É esta a primeira impressão
que vem à cabeça de um leigo
quando a palavra vampiro vem à mente.

Lacaio da Escuridão


Perene tristeza paira em seu andar,
obscura solidão,
repousa em teu ser,
bem e mal em um único olhar.

A ausenta-se a luz sob sua presença,
as trevas residem sua alma,
em tuas veias correm vidas alheias,
e em seu corpo está uma vida usurpada...

Somente frieza,
encontra aquele que procura,
o amor em tua pele,
alva e impura...

Os séculos não o fizeram fraco,
a dor não o fez covarde,
Teu olhar carrega tua força,
e não há nada que possua de verdade...

Possui o poder,
domina de tudo a ciência,
mas não sabe que sua fraqueza
não reside nem na prata ou no que for,
tua fraqueza é tua carência,
tua perdição é o teu o amor...
------------------------------
Escritor desconhecido


CREDO DO VAMPIRO

Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o
único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu
honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que
isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a
fantasia.
Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei
mais forte.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem
leis naturais através das quais eu posso fazer minha
magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia,
mas a magia é real e eu respeito e reconheço os
resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo
a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e
agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim.
-------------------------------------------------------

ESCRITOR DESCONHECIDO

A Conquista do Vampiro

Vejo você quieta... raramente olha para os lados
Está em seu mundo.
Completamente do jeito que gosto.
Aproximo aos poucos.
Sou discreto.
Peço um favor. Nada demais. Digo algo apenas pra ter a sua atenção.
Geralmente sou atendido e voce já está olhando meus olhos.
Falo por eles, mas voce jura que estou falando com a boca.
Voce ouve tudo que quer ouvir... O assunto é sempre voce, neste momento,
se voce importa.
Voce mostra partes do livro de sua vida que interessa, mas na verdade,
estou te lendo completamente.
Diz os seus desejos,
eu mostro que sou um deles
e que tambem sou o portal do mundo que realmente quer.
Irresistivel, sedutor, amigo, companheiro.
Finalmente voce me abraça e me leva.
Faço voce acreditar nisso.
Adoro fazer pensar que esta no poder, que tem tudo em suas maos.
Adoro quando voce diz que me quer para sempre.
Mesmo sabendo que o para sempre
termina de manha.
pode ter certeza de uma coisa...
Nunca vou te esquecer.
Que sua noite seja eternamente adoravel.
-------------------------------
 Escrito por: Adriano Siqueira

O Anjo Vampiro


Fui um anjo
sou um vampiro caido
hoje, despojo
ontem, convicto.

Fui luz
sou nada
escarrei na cruz
e nego a fada

Antes sagrado
motivo de orgulho
agora maculado
causador de repudio

Asas imponentes
abaixo, rastejando
harpas estridentes
estou terminando

via o longe
isso já me cansa
vivo o instante
sem mais esperança
--------------------

By ^A^rkanjo



Sem comentários:

Enviar um comentário