Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 13 de julho de 2011



As vezes me pego pensando nas coisas tao bobas e poucas cujo fiz
e me pego com lagrimas nos olhos ao lembrar de meus amores e de 
minhas tentativas de destruir essa dor, as marcas em meus braços e 
minha cartela de remédios não é a figura de uma pessoa feliz
na verdade nesta minha vida não existe felicidade, eu era tao feliz ao seu lado
e num súbito momento você me empurrou de seus braços e me disse adeus
como você pode me abandonar depois de tantos juramentos, você me matou
e não existe remédio que passe essa dor, agora me pego num desses devaneios
que me inundam de dor e medo; dor por ter sofrido tanto por uma pessoa que 
não se incomodou em me matar e medo de continuar a sobreviver e em 
qualquer dia na rua ou no parque te rever.

Sem comentários:

Enviar um comentário