Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 9 de janeiro de 2011

A morte

A Morte

A morte,
Que tanto desejo...
Morte,
Que tantos receiam.
Palavra temida,
Desejada...
Formada por ódio por ódio,
Receio,
Arrependimento,
Tristeza, e amor.
Por quê amor?
Acredita mesmo que o mundo é rosa e todos somos felizes?
Como és tolo.
Existem demônios,
Existem anjos,
E, existem humanos.
Não sei qual temer.
Demônios com sua malícia,
Anjos com sua pureza, ou
Humanos com seu "poder".
Temo a mim mesma.
Tenho malícia,
Tenho pureza,
Tenho poder.
Poder de controlar aqueles que vivem em minha volta,
e fazer o mundo parar, e girar em minha volta.
Mas, anseio a morte.
A escuridão me dominou,mas.
Palavras são apenas palavras.
Elas não têm poder,
Não para mim.
Quero ação, não discursos, sem fins.
Quero ver sangue jorrar,
E cabeças a rolar.
Meu espírito anseia por companhia.
Solitário e entorpecido.
Desmaia sobre a água.
Pede por socorro.
Atendo rapidamente com as mãos sujas de amor.
Recém nascido.
Mas, afogueia, a vida é traiçoeira.
Meu espírito morreu.
Mas, e o teu?
Não agüento mais,
Talvez seja amanhã,ou semana que vem.
Talvez não.
Mas, um dia a morte chegará
Então,para que lutar?
Se todos vamos morrer.
Todos querem vencer, tornar-se poderosos,
todos vão para mesma porra de lugar!
Um dia, todos morreremos, então para que esperar?

3 comentários:

  1. Essa porra de ser gótico ou o CARALHO á quatro É UMA MERDA DE UMA PALHAÇADA vcs são pessoas normais só que com disturbio mental para logo com essa PORRA e seja humano .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já que critica, responde, o que um cara normal esta fazendo num site de doidos?

      Eliminar
  2. Acho que cada um tem o estilo que quer que se encaixa mais eu acho super legal o estilo gotico e respeito quem é acho que devemos ser oque gostamos o que nos sentimos bem seja o estilo que for.

    obs: ameiii este blog. parabens

    ResponderEliminar