Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Fetiches

                                                    Fetiches

Manda ser teu desejo.
Deixa-me ser teu prazer.
Deixa-me ser tua necessidade.
Vou te adorar,
Amar,
como una adita.
Diz tudo,
sem ocultar detalhe,

o que você vê,
o que gostas
o que tocas,
Diz tudo.
Confessa teus pecados,
podemos descobrir juntos,
A malicia do desejo e do prazer
e adentrar nas sombras.
Coloca
um lenço
nos meus olhos.
Para que meu mundo
seja tua mão.
Para que nada exista
além de você e eu,
e deste momento.
Diz que sou
suficiente para você.
Que posso ser teu mundo,
que podes ser o meu.
Explora-me.
Viaja através de mim.
Da minha mente.
Dos meus pensamentos
obscuros e profundos.
És minha rendição,
toma o que necessites.
Vem a mim.
Diz onde queres ir.
Diz o que desejas.
Manda ser teu desejo.
E cumpro com prazer
Mesmo sofrendo
Mesmo chorando irei te amar
Irei te possuir
Irei fazer
você sangrar junto comigo

irei te dilacerar como você me dilacerou
para saciar minha sede de amor
minha sede de dor e de prazer
para que você seja meu escravo eterno
minha perdição
meu  erro
meu maior erro
minha morte e redenção
minha virgem perdição.

Sem comentários:

Enviar um comentário