Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Bebida imortal

Bebida imortal

Água para o meu corpo.
Aplaca minha sede imoral
Mantêm-me para prosseguir a viagem temporal.
Profecia perdida,
No canto tribal.
Dança dos mortos.
Amontoamento de corpos,
Surgem ao meu redor.
Acabada a refeição,
Prossegue-se para a próxima nação.
Aldeias destruídas,
Vidas perdidas.
Ossos queimados em piras,
Vidas ceifadas,
Tudo por minha sede.
Monstro eu sou,
Ser da Noite e Escuridão.
Minhas ações não têm perdão.
Tu que me transformaste,
Porque me abandonaste?
Juntos, uns impérios criariamos.
Vidas más retiraríamos,
E iríamos saciar nossa sede.
A viajem em que embarquei,
Agora prosseguirei.
Não sofro pelo meu objetivo,
Nem por aquilo que me tornei.
Vampira eu sou,
E para sempre serei.
Meu destino,
Finalmente eu encontrei.


Sem comentários:

Enviar um comentário