Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Poemas Vampíricos

Poemas Vampíricos

Sórdido Conde

Ah lábios que beijei....
morbido perfume que até hoje sufoca minha mente...
com meus lábios em teu pescoço te tentei....
Sua frigidez
Jamais esquecerei....

Ah meu belo conde...
Me encravaste tuas presas...
me deixaste louca de obscuros desejos...
me tentaste até me agonizar
com teu veneno mortal....


Agonizei com a magia...
da morbida paixão que me despertaste....
E teu veneno me matou...
E renasci pra imortalidade...
Ainda sonho com teus doces lábios...
Jamais os terei novamente...
somente cobaia para ti eu fui...
e tua serva por longo tempo fiquei.....


Hoje sou uma Deusa solitária...
desperto paixões profanas e platonicas...
vivo na imaginação e nos sonhos de pobres mortais...
que sonham me consumar em amor ardente....
Continuo solitária....
Pois meu papel é tornar negro corações...
E dormir a cada dia em meu leito...
Sem meu conde eterno...

Não faço isso porque quero...
e sim porque meu instinto é incontrolável..


FILHA DA NOITE

Luz Obscura
Que Clareia a escuridão
E da alma mais pura
Paira em mim a Solidão

Nos meus lábios, tocam o nada
Em Muitos morbidos a satisfação
E a luxúria destes saciada
Prevalece o vazio em meu profano coração

Aprendi o ódio com o amor
A loucura inválida
Filha da noite eu sou
Em minha face a figura pálida

Negro Interior
Frestas de luz
Minha inferioridade Superior
Que as trevas me conduz

Trevas

Venho de um lugar onde o sangue impera,
onde o desespero reina,
onde os sentidos enganam.
Ouve-se o voraz ranger de dentes,
vindo de almas perdidas,
as quais seguem minhas ordens.

Tente fugir, tente morrer!
Antes, você vencia.
Agora, eu quero te vencer, te pertencer.
Aqui, você não tem poder...
Vampiros vagando,
fracos chorando,
escuridão reinando.
Presas vão e vem,
outras, clamam por alguém.
você é uma delas.
Venho de um mundo distante,
demônios governam, carne queima,
servos trabalham, eu reino.
Lágrimas evaporam, eu a procuro...
é o que te espera.


Amante Nocturna

Ferve-me o sangue
me toma pela sede
Beija-me assim! "morres" só para mim

Digo a tua boca: "Vem!"
Todo o meu corpo te chama:
"Morde também!"

Perfuro sua carne
eu a torturo com prazer

Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo
Ferve-me o sangue: acalme a ira com teu beijo
Beija-me assim.

Lamento do Vampiro
Ajuda-me a encontrar meu próprio caminho ao luar
Sou mais solitário e desamparado, que jamais pudesses imaginar
Se teus olhos não podem ver na escuridão, meus uivos vão dizer-te
Eu sou um prisioneiro de sangue, da cova fria, um amante
Uma criatura do silêncio
Então, deixa-me tomar o caminho para tuas veias
E seja minha companheira, noite após noite
Por toda a eternidade

Eternal Life

Durma, minha criança
Um sono longo e profundo
Nesta noite nós abraçaremos o caos
O amor que sentimos nos aquece e
Me excita
Olho dentro dos teus olhos
Me transformo no seu temor
Agarro-os como um gavião à sua vítima
Para que todos não saibam quem você é
O que eles não sabem é no que eles
Se tornarão depois de beber...


SERES DA NOITE 


Vives na sombra da noite
Escondido de toda a luz
Que possa quebrar o teu encanto
Seduzes as tuas vítimas
Com o teu olhar poderoso
Com esse teu jeito maldoso
Derretes o gelo cortante da noite
Com as tuas palavras ardentes
Enceideias nas suas veias
Toda a maldade e pecado
Que possa existir dentro delas
Apagas de vez o sorriso inocente
Para dar lugar a alguém como tu
Estranho, Sedutor, Maquiavélico
Alguém que domina o mundo
Apenas no silêncio da noite
Alguém que conquista
o mais puro coração
Com os teus dentes afiados
Tiras a vida humana
mas ofereces vida já morta
Vida que é consumida na noite
E apagada durante a noite
Enganas quem te pede vida imortal
Pois ela só é vida na escuridão das trevas....


NA PELE DE UMA VAMPIRA...

Quando a noite vem só e fria
eu fico a imaginar o infinito
desta minha curta vida
que promete ser distante
a fome por um ser fresco
apodera-se da minha mente
mas a pena de tirar uma vida
instala-se neste meu coração ainda quente
a necessidade choca com a ética
a solidão mórbida submerge
tenho nas minhas mãos
o poder de dar vida eterna
mas sera justo dar vida já morta?
a eternidade é sedutora
mas o poder de sentir amor é vida
E esta vida insanguina que levo é já morte
Muitos são aqueles que me pedem vida
mas que vida posso eu dar se já sou cinza?
O desejo de ter alguém para partilhar o mundo
é grande , forte mas egoísta
Estas noites de cinza fúnebre
que assombram e seduzem olhares curiosos
saseiam meu ser com sede de vida fresca
mas a vitima prefeita ainda não encontrei
alguém com o mesmo sentimento atroz
que tenha sede de infinito .....
Tenho a eternidade para o procurar
mas tenho a incerteza se ele existerá....

Sem comentários:

Enviar um comentário