Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais um dia....
Perpétua tristeza que me assola
E ja ha razão
Tento eu me encontrar minha vida
Com o tempo descobrimos que o nada
 consegue se tornar mais vazio,
vai aumentando cadenciadamente.
Minhas palavras são incoerentes,
sorrindo me julgam....e no fim me abandonam...
Queria eu estar inconsciente, ou dopado....
Queria eu me banir desse universo
 vasto de hipocrisia
Sinto minha alma enfraquecendo aos poucos
As dores aumentam
E as esperanças diminuem
O amor se torna inexistente
O ódio crescente
Eu queria apenas morrer aqui, longe de todos...
Aqui em minha escuridão soberba
Queria eu jorrar sangue
Queria eu adormecer eternamente nos braços ocultos da solidão
Eu sofro mas
Você ira assistir minha morte
E eu irei assistir tua felicidade
Sofrerei até meus últimos dias
Para sempre irei sofrer e chorar
Que a morte se aproxime mais de mim
E que me leve como um vento leva uma folha
Quero apenas flutuar pela escuridão
Num lugar distante,
 onde vejo o céu azul,
árvores sendo tocadas pelo vento,
Então eu começo a chorar e a gritar
Sinto uma forte dor me rasgando
Eu me ajoelho
Eu grito e sofro
Adormeço e morro...




Não reparas-te... Ninguem reparou...
Fiquei sozinho e desesperado...
Chorei uma lágrima de sangue, que meu desespero aumentou...
Sinto-me perdido... sinto-me acabado...
E mais uma vez vejo-me sem nada...
Preciso de um pouco de amor...
Não ves que me sinto abandonado?
Meu coração sangra de tanta dor...
Sozinho no mundo...
Sem ninguem para desabafar...
Estou perdido... bem no fundo...
D'onde ninguem consegue me tirar...
Sinto-me a morrer...
Sinto falta de um carinho...
Vejo que tudo estou a perder...
Deitado no chão...
Vejo o sangue que derramei...
E como bate pouco o meu coração...
Vejo o quanto choro... e chorei...
É assim tão dificil ver...
Que preciso de ti...
E que estou a te querer...
Minhas forças estão esgotadas...
Meu coração deixa de bater...
Todas as lágrimas aqui derramadas...
E assim acabo de morrer...


Anjo Mau
lágrimas cinzentas percorrem o véu negro
enquanto ela espera, incessantemente,
de braços abertos, o cair dos gélidos cristais
congelados pela ação erosiva do trauma
e conservados pelo rancor
ah, luz que rasga o anil infinito
vai de encontro à própria ruína
taca fogo nas almas lúgubres que lhe deram
a vida e a morte
faça arder o sangue azul que desconhece
fulmina o encantador pesadelo que anseia em o consumir
anda
dilacera o prazer da dor
oh, maldito, tua destruição foi justa como a de todos
e o teu homicida recebeu a recompensa que valia tua existência
mas foi castigado pela própria sombra que o consumiu
teu delicioso sofrimento e teus gemidos silenciosos
glorioso momento de tua derrota
posso sentir
milhares de velas queimando
levando minh'alma para longe daqui
algo em mim está me dizendo para continuar
mas minha outra parte me diz para voltar
a lua está cheia
e eu posso sentir o vazio desta escuridão
está me dominando aos poucos
me trazendo lembranças de uma vida passada
Mas eu sei que este sentimento obscuro
esta me levando para longe daqui
eu fui enterrado
a cada dia que passa
morro um pouco mais
o meu paraíso transformou-se neste inferno
e meus grandes sonhos deixaram de fazer sentido
eu apenas quero ser esquecido novamente
e ainda sinto que algo está me esperando
para que eu posso voltar ao meu verdadeiro lugar
neste tempo perdido no espaço
nesta vida enterrada com a morte


Seu Anjo

Assim como a chuva alimenta os oceanos
E o sol aquece a terra.
Seu desejo alimenta meu corpo
E seu coração aquece meu coração.

Algumas vezes, enquanto sonho.
ouço sua voz sussurrar ao meu ouvido.
guiando-me por onde devo ir e o que evitar.
E esta sensação é tão boa
que eu me recuso a despertar.
Porque quando abro os meus olhos
não te vejo, e me sinto perdido em mim mesmo.

Noutras vezes, sinto o cálido toque
de suas mãos sobre as minhas
chego a sentir seu coração
pulsando junto ao meu.
Me encontrei em você.

Vejo em seu olhar o meu caminho.
mas todas estas lembranças
de sentimento e de medo
pertencem ao meu mundo
o seu amor a me mata
e me ressuscita .

Sou o seu Anjo.
Estou sempre com você

Onde tu não existes, eu não existo.
Estás tão próximo que a tua.
 mão no meu peito, é a minha mão.
Tão próximo que quando fechas  os olhos, eu adormeço.
Quando tu me chamas eu vou,
 pois a ti eu não resisto.
Hoje a noite já não é tão sombria,
tão vazia.
Pois sei que nunca mais estarei sozinha.
Porque tu és o Anjo que me vigia.
Pois tu és aquele que me guia.
Daria tudo neste mundo para te ver.
A minha vida daria para te puder tocar.
Mas minha vida nenhum valor tem.
Se ao teu lado não puder ficar.
Quando tu choras, eu choro.
Mas estás tão longe de mim.
Que temo nunca te puder ver.
Que temo um dia te perder…



Sem medo de revelar o teu medo.
Olhando no olho, o espelho da alma.
Digo: meu desejo é louco
Ao explodir sensações
Esquecer certo e errado
Fluir  medo e desejo contido na alma
Ou me perder entre noites
Permitir-me, não temer...
Amar e sofrer...
Penetrar nesse olhar sombrio
E mergulhar no tu medo
Com um toque de um anjo triste.
Mãos leves e frias, beijos sangrentos e quentes.
Eu não sei onde começa o meu amor
E onde termina o meu ódio.
Meu fim, meu começo.
As vezes você é tão fria, tão singela.




 

Um dia, quando chegares a tristeza
envadir seu descanso,
não mudes teu meigo gesto,
tímido e manso...
Não chores nem lamentes...
Sorria e medita somente.
Não te preocupes com as flores,
lembra só do seu perfume...
Não me odeies nem blasfemes,
nem sinta ciúme...
Numa perda, uma fria é úmida
algo haverá, por certo escrito.
Ore apenas,
solitária na saudade,
não leias nada...
Não fale apenas sinta...
Não pense somente deseje...
Pense apenas no que fomos 
Eu te juro, que onde quer eu esteja,
tudo ouvirei.
e Sentirei sua mão suave
esmagando meu coração...
e suas palavras cortando minha alma...
e seus passos sobre os meus sonhos...
suas promessas sobre o meu sentimento...
Você uma alma linda e mortal...




Conheci um pouco mais de mim
fiquei com tanto medo.
Uma solidão enorme me envolvia
A dor que sentia era tão grande
que me dividia meu coração.
Nao me vejo, somente me sinto
e minhas palavras refletem o meu
carater.
Meu coração agora negro.
Pulsante,
sentimentos se esvaindo, meu
sangue me alimenta de não querer
mais viver.
Me senti assim quando olhei pra
dentro de mim.

O mundo não é perigoso
por causa das pessoas que
fazem o mal.
O mundo é perigoso por
causa das pessoas que
veem o mal acontecer e
não fazem nada...




Seja o que for depois da morte, tenha certeza que será eterno!!!



A morte não é a pior perda
da vida.
A pior perda da vida é morrer
em nos enquanto ainda vivos...




Olho para dentro de mim, nada mais vejo
do que medo e solidão.
Não me vejo no espelho,
não ouço meus gritos, pedindo socorro
em uma noite firia e cheia de dor
meu coração e tao pequeno e ja
não suporta mais essa Mentira.
E meu corpo pede descanso.
Quem vai ouvir a minha voz?
Quem vai enchugar as minhas lagrimas?
E essa tristeza, fria que sinto ao te
abraçar, e o gosto de sangue na minha
boca...
Hoje um sol, mas quem sabe averá duas
manhãs...
Meu coração sempre constante, pulsando
medo e sentimento.
Você meu anjo, minha destruição...

Sussurro

Não me olhou
Não me deu a honra do seu perdão
Não me apontou o caminho
Da salvação

Não morou em meu peito
Esqueceu a vontade
Recusou minha ternura
Negou a realidade

Não viu que me feriu
Não percebeu que me cortou
Não notou a morte
Me afastou

Infeliz o momento que fechou os olhos
Flutuou, levou me embora
Cortou minhas asas
Me fez despencar

Não me sentiu
Não me beijou
Não me mostrou a verdade
Não me aceitou

Sussurrou..
Em meu ouvido,
bem baixinho:
"Não te quero mais"




Meu coração e frio e sozinho
quando te beijo sinto um
gosto de sangue em sua boca
e vejo medo e amor em seus olhos
você me tem em suas maos, você
anda sobre meus sonhos e se
alimenta dos meus desejos
me mata todos os dias e eu nem
me dou conta disso...
seu abraço, meu refugio me matas
e me escondo em você...



Chorar e dizer em Lagrimas
o que o nosso coração sente
e que a boca, por orgulho
se recusa a dizer...


Sem comentários:

Enviar um comentário