Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Escrevo os meus próprios versos
Poesias mortas pelo tempo, que.
Consome minha alma, triste e
Obcecada pela felicidade
Faço minhas próprias musicas
Solenes e mórbidas
Que falam de amor e morte
Já se finda uma vida
Meus sonhos estão todos mortos e
Enterrados com a esperança
Meus sonhos nunca foram reais
Mas não desista agora
Eu posso te ajudar
Posso ver através de seus olhos
Sinto os seus pensamentos
Choro nas noites frias, mas o
Seu sorriso vem com o sol
Não há mais um brilho nos olhos
Não ha. mais vontade
Todas as rosas sangraram
Os pensamentos murcham
Vou juntado os pedaços do meu
Sentimento, construindo o meu
Castelo de solidão.
Chorando e sobrevivendo.
Sil

e
Sei que não sou lembrado
E que meu destino foi selado
Meu destino porque fizeste isso
Eu já paguei por meus pecados em vida
Seu julgamento não foi piedoso
Pobre anjo Triste me tornei
Esquecida em vida e resignado na morte
Resta-me apenas a lembrança dos
Amados anos de infância
Nada mais me da conforto
Serei o herege dos novos dias
Esqueccido pelo amor o qual amei.
Que julgo-me a eternidade
Unicamente imune a morte
Existência infime a que levo
Ressaltarei o sonho no qual pude ver
O sol sem brilho com toda sua
Melancolia evidente, sem poder dissipar
O ardo das trevas que profanaram o que
Restava de fé, e de santo no coração
Rompido pelo temor exacerbado a um Amor
Equivalente ao desespero que sinto ao estar
Recluso em um pesadelo sem pode me libertar
(Meu destino, Minha maldição... Sempre estou com você.)

n
Hoje, dia e noite sao iguais
assim como a morte substitui a vida
alma e corpo em sintonia
sublime, sincera...
Todos os meus desejos
foram mortos pelas mentiras
e queimam meu espirito
me tirando o folego.
Nao sei se estou
Morrendo ou tentando encontrar
algo que possa preencher
o vazio que o amor deixou
na minha vida.
mesmo sabendo que
isso nunca sera posssivel
mas por vexes e melhor viver
na ilusao que aceitar a realidade
porque a relidade nao tem o
menor sentido pra mim
julguem-me...

ci
O que chamais de morte
é o findar da vida
E o que chamais nascer
é começar a morrer
E o que chamais viver
É morrer vivendo.
Não temo a morte:
prefiro esse fato inelutável
ao que me foi imposto
no dia do meu nascimento.
E a vida que me confiaram
sem me consultar
e que restituirei
com indiferença
na minha sepultura,
E quando eu morrer...lancem meu cadáver
Num sombrio cemitério...
Odeio o mausoléu.
Prefiro rosas vermelhas.
sou como o viajante
desse hotel funéreo.
Pois nada vale esforço, luto e choro,
serão todos julgados.
E não só muda,
mas se transforma em nada
a sempiterna de olhos de safira,
potente, alada e lúbrica mentira
pelo sonho dos homens.

o.
Porque chorar se
um beijo na face me
fez sentir dor.
Porque amar,
se o amargo do fel,
meus labios tocou.
Meu desejo contornando a
solidão,
Meus sonhos me traem...
e seus olhos me conduzem
por um caminho escuro espinhoso
E o amanhecer me enforcando
tirando minha vida com suas
proprias canções..
Sinto o seu toque
nas noites frias.
Porque a dor é o Pleludio da morte.
Desisto de ser um Anjo.
Desisto de viver
Nao quero mais ser feliz
Nunca quis.
e onde esta a razão agora?
Porque sofrer e ter
 a morte por sentença
Vou ser sepultado juntos
com suas palavras...
Preso por minha própria vontade
Em meu mundo triste.
Minha Luxuria, que morte agora.
Pode me levar a ver, queria ser feliz.
Escravo de meus desejos...
Chove sobre meus pensamentos,
Rasgando o véu que separava
Fantasia e realidade.
Queimando minhas cartas de amor
Sobre a luz da lua.
E em Noites escuras dor e sofrimento
Perseguem-me.
Minha alma sozinha, velando seu.
Corpo.
Deitado sobre meu tumulo, minha.
Alma triste, que chora pelo meu.
Corpo, que nunca conseguiu sobre-.
Viver nesse mundo de mentiras.
Que por toda eternidade me assombrou
E tentou me derrotar
Mas minha alma é imortal,
E eu vou sobreviver
Eu sou..... imortal nas palavras!!!
Vou guardar minhas forças pro final
Quando nada restará..

.
Te desejo todos os dias
Vivo procurando a eternidade.
E em um sono profundo e calmo,
ouço suas palavras ecoarem
nesse enorme abismo de
silencio e sombra
Minha força, meu desejo
minha raiva
Me julga, mas não me ouve.
Seu Veredito. Morte!
Sou um Anjo, um Servo.
Estou aqui esperando você me buscar,
Enquanto isso o tempo vai
levando em suas asas
os meus dias, minhas horas.
 .

Sem comentários:

Enviar um comentário