Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A CANÇAO DO SUICIDA

A CANÇAO DO SUICIDA




I
Nem sempre o meu coracao
Foi tão cheio de podridao;
Esta fétida corrosão 
Em minh’alma nunca existiu.




II
O quão triste é viver num mundo
Doente, frio, imundo
Onde o abismo mais fundo 
É nosso próprio coracao.
Na cova mais funda e fria
O mundo lançou a poesia,
E na desgraçada folia
Se foram os meus ideais .




III
Ah, camarada, tudo me enfastia,
Nada de novo no mundo se cria –
Tudo é sempre a mesma porcaria:
Orgias, assassinio, vício e mentira.
E Deus: onde este bastardo se esconde
Para não ver tal blasfêmia? Onde?



IV
Qualquer lugar é melhor que aqui;
Deste mundo podre quero me ir;
Quero simplesmente deitar e dormir,
E num lugar bem distante acordar.
Talvez o mundo se emendaria,
Deus sua existência provaria,
E o demônio também se mostraria
Se esta pálida canção a eles cantar!






Vai suicida , canta tua canção
A Deus, ao demonio ou a quem tiver devoção.






Por stephanie bdm minha melhor amiga sim nós somos iguais a distancia é grande mas nosso amor é terno te amo amiga .... 

1 comentário: