Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sábado, 18 de junho de 2011

Lágrimas depressivas

Lágrimas depressivas 

É assim todo o dia 
O sol clareia brando 
A lua suaviza meu pranto 
Medito sobre minha vida vazia 

Lágrimas de suplício 
Lágrimas geladas... 
Lágrimas desperdiçadas... 
Tentando aliviar meu martírio 

E eu odeio tudo isso 
Odeio sentir essa tortura 
Ser seguida por essa amargura 
Até já tentei suicídio
Lágrimas... 
Lágrimas de dor 
Lágrimas sem amor 
Mágoas..

 Seu Desejo Mata Minha Sede 
Você se esconde como insetos
Você tenta fugir
Eu conheço seu veneno
Juntos nós vamos mentir
Deixe-se estar ultra presente
Vamos renascer espiritualmente
A pele é fina
O sangue nós bebemos
Vá em frente faça
O que nós queremos
Corte, use, abuse...
Vá se revelando
Serei o seu demônio
E você vai ser meu anjo

Obrigado tenham um bom dia bloody kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário