Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

exorcismo

exorcismo


A dor que sinto dentro de mim
cresce a cada momento
uma dor angustiante
mais sem nem um fundamento
Sangue sai de meu pulso
minhas mãos estão sujas por ele
dizem " Demônio eu te expulso"
a mais gotas caem no chão
como podem querer me expulsar de meu corpo?
como podem supor que estou possuída?
não os culpo
mais os digo , estais cego
Colocam uma cruz em frente meu rosto
me benzem com todo tipo de porcaria
espero o resto
e acabo gritando de agonia
Vejo filetes de sangue caindo
lentamente bem a minha frente
não posso fazer nada, estão me segurando
nem posso pedir que os enfrente
dentro de mim não resta mais nada
vem que tudo terminou e me jogão
vou de encontro direito e duro com o chão
não consigo me levantar
não estou mais aqui
não estou mais em lugar nenhum
estou perdida em devaneios
estou perdida no meu próprio inferno
estou perdida onde jamais posso sair
estou perdida na minha mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário