Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não me deixe...

Não me deixe...


Tente sair do grande abismos que e tua vida
tente encontra a solução para teus problemas
seja verdadeiro , o máximo possível
pois a morte e o único caminho para a eternidade
e a vida e um pesadelo do qual não acordamos
até o momento do sono eterno
por que quando fores
me leve junto a ti
me leve para onde for
me leve ao inferno , me de o que desejo
somente lá ninguém ira nos impedir
longe de mim sei que ficará
mais espero que volte o mais rápido possível aos meus braços
e que escute minha voz lhe chamar noite a dentro
espero que estejas escutando minhas lágrimas no chão
neste exato momento
pois vejo teu rosto bem em frente ao meu
vejo tua mão juntamente a minha
imagino o doce sabor do teu beijo
mais não escuto tua voz
lhe vejo indo embora e abandonando-me
peso que fique mais não lhe ouso
sinto que nunca mais lhe verei
e novamente irei sofrer......

Sem comentários:

Enviar um comentário