Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nada e tão bom como o amor
Nem tão verdadeiro como o sentimento
E eu estou aqui
Perdido nesta escuridão
Preciso de ti para encontrar o caminho.
Não me deixes afundar
Nas marés deste mundo vazio...
Tu conheces o meu mal sem nome...
Esta angústia que nos devora...
Também tu caminhaste sozinho
Procurando algo que não sabias o que era,
Mas que tinhas a certeza que estava lá,
Esperando por ti.
Encontraste-o?
Tens-lo agora nas mãos...
Completa-te?
Ou continuas sentindo
Uma parte de ti em clamor tortuoso,
Gritando por algo que te escapa?
Eu despedaçaria todos aqueles
Que te ousassem olhar de cima...
Pois nada foge de ti, Morte...
O teu olhar terno ultrapassa-me...
Leio em ti os meus sentidos,
Soltos com o teu respirar...
E nada jamais nos vai afastar...


A nevoa vem sobre mim
e o sol ja se foi
a solidão com a noite vem
ja nao a motivos pra sorrir
eu nao tenho mais vontade de viver
nao quero mais chorar
estou cansado de sofrer...
Despedaçado esta meu coração
meus sonhos sao maus
e meus pensamentos frios
aquecem meu corpo
me mantendo vivo
e a cada noite desejando morrer


Minha Fantasia
substitui a realidade.
Morte! nao tem razão
e nem precisa...
e o caminho que leva
a eternidade e muito curto.
ja estou morrendo e
sempre estou chorando
e o medo e tao lindo de perto
esse frio que me envolve
e suas maos quentes
esmagando meu coração
e a minha felicida poderia
ser seu sofrimento.
Nunca sou feliz.
nao posso voltar atras
pra mudar nada.
e voce pode mudar agora
e fazer um novo fim.
estou simplismente,
Morrendo!
Todos os dias sao cinzas
e as noites morbidas.
faço das suas palavras
o meu silêncio.
E dos meus sonhos, uma fantasia.
O meu mundo é triste.


lágrimas
lágrimas cruéis
queimam minha alma
lágrimas cruéis
acompanham meus lamentos
dias e noites eu sofri
ouvindo choros, canções tristes
várias pessoas eu vi
mortas para o sol, acorrentadas na dor
as noites foram piores.
rios de lágrimas quentes
escorrendo pelas estradas das angústias
turvando o brilho da lua
então eu que assistia tudo chorei
chorei pelos homens, pela humanidade
chorei pelas crianças e meu coração sangrou
sangrou até morrer de dor, chorei...
minha alma ficou perdida,
neste mundo de horrores
minha alma morreu para o sol 
está acorrentada em todas as dores


Sem comentários:

Enviar um comentário