Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mundo Mortal!!!

                Mundo Mortal!!!


Sinto- me  vazia como um cemiterio sombria, sombrio porque esta 
totalmente vazio, vazio porque esqueceram- se dos que ta vivem.
Mortos choram suas vidas, vidas sofridas e angustiadas, que têm os vivos, vivos que nao valorizam o mundo que vivem, vivem por acaso, vivem so por viver.

Sinto-me triste, triste com qcontecimentos, acontecimentos que nao se realizam, são apenas abstractos na minha cabeça, sao, apenas, ideias sem futuro, que nem chegam a ser sonhos.

Sinto-me morta, morta como a morte sem sorte, sem norte pra onde possamo ir,
vagueando pelas noites escuras, bailonçando entre o silencio do  oculto, e a ignorancia da terra.
Inclino-me para o lado oculto e vejo seres fantasmas, seres sem alma, seres sem espirito, sem vida, seres obscurosm imaturos como crianças, crianças estas que por vezes ja possuidas pelo mal, pelo mal das trevas, mal do infinito inesplicavel, inesplicavel como o mundo em que vivemos, hoje iguista, materialista, individualista, escuro, insensivel...

Sem comentários:

Enviar um comentário