Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anjo negro
sem asas , piedade ou bondade
até mesmo fidelidade
Tu me deu um beijo
eu te dei meu coração
e a chave dele entreguei em suas mãos
mas me arrependo
para você eu não fui nada
E você meu coração quebrou a chave…
fora jogou
Somente uma aventura
Daquelas bem passageiras
que não duram nem uma semana
Daqueles que você só percebe o fim quando se joga na
cama

e aos prantos se entrega
ao sofrimento e a solidão
tenta esquece-los
então só tranca dentro do coração
que no momento esta enfaixado , quebrado , corrompido…
e acima de tudo…apaixonado…
Por um anjo negro sem asas
que do céu foi tirado.

Sem comentários:

Enviar um comentário