Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

terça-feira, 31 de maio de 2011



             LÁGRIMAS MORTAS
 


     Posso fazer arder seu coração
       com o fogo que sai do meu corpo
       Meu pobre e sombrio quarto se molha
       com as lágrimas frias caindo ao chão
       Lágrimas que queimam meu rosto
       Lágrimas que ferem por dentro
       Lágrimas mortas
       Todas as paredes sangram
       como fonte vermelha em brasa
       Parece frio e doce o sangue de feridas abertas
       Meu corpo estremece
       e pouco a pouco
       minha alma se esvaece
       no meio de rosas brancas como a neve
       Eu sangrei prá regar seu jardim
       no meio de uma floresta escura
       Eu chorei prá encher seu lago prateado
       de águas claras e transparentes
       Adormeci na paz do anoitecer
       Sob as luzes das estrelas
       E agora será eternamente noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário