Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sábado, 7 de maio de 2011

ETERNAL SORROW


ETERNAL SORROW
Dreams Of Reality (Sonhos de Realidade)


Sonhos
Não posso acordar
Realidade
Estou perdido em ilusões


Direção
Ainda vagueio em círculos
Estando
Permaneço no chão paralisado


E permaneço
Ainda depois da queda
Sonhando
Desconhecido é minha fé


Abismo
Meu reino
Paraíso
Minha queda


A pedra
Se foi através da minha garganta
Ódio, agonia
Mantém-me vivo






Final State Of Depression (Estado Final Da Depressão)


Sobrevivendo em um
Mundo de ilusão
Imaginando though
Seus cantos


Cercado por tristeza
No estágio final de depressão


Meu corpo procura
Enquanto meu espírito se escurece
E sente aquela ânsia de
Escapar antes da regressão
Acontecer 

Sem comentários:

Enviar um comentário