Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
Descobre que se leva anos para se construir confiança e basta alguns segundos para destruí-la e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o tempo não pára para que   você o conserte...









Amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
mas vê meu coração...
Amigo virtual é diferente...
Ele não vê as minhas lágrimas
mas percebe o momento de me confortar
Amigo virtual é diferente...
Ele sorri, ele me faz sorrir...
Amigo virtual...
você não sabe,
mas te procuro sempre...
Você não sabe...
mas fico feliz quando você vem...
Olho para você,
na expectativa de um sorriso...:-))
Te espero assim como o sol
espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua
espera pela noite
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...
o que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais
a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba,
mas quando me falas...
quando brincas comigo..
Quando me escutas
Quando me amas exerce
a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... cativa-me...
Escuto seu sorriso (hehehehe)
através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância
dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...

(autor desconhecido) 

Sem comentários:

Enviar um comentário