Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias. 

Na escuridão das trevas, 
onde a luz não ousa chegar, 
existe um lugar onde a vida apenas sobrevive. 
Muitos chamam esse lugar de inferno, 
outros de fim do mundo. 
Eu, chamo de lar. 

O sono é uma morte incompleta, 
a morte é o sono perfeito. 

A sombra é a luz negativa. 

Uma cadeia de ferros é mais facil do que romper uma cadeia de flores. 

A pratica é o verbo em ação, 
o homem que pratica pertence 
a doutrina cujo ritos realiza. 

Se eu avançar, segue-me. 
Se eu morrer, vinga-me. 
Se eu recuar, mata-me. 

Se você é capaz de amar, 
não faça sofrer quem te ama. 

Lutar sempre, 
vencer se possível, 
desistir nunca. 

Antes de magoar um coração, 
veja se não esta dentro dele. 

"Quando nos dedicamos a amar e fazer o bem a alguém e esta pessoa não dá o valor que merecemos, talvez, somente talvez esta pessoa não nos mereça!" 

1 comentário: