Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sábado, 28 de maio de 2011

Cicatrizes

Cicatrizes







Tenho vergonha de onde
O sangue foi colhido
E ninguém percebeu.
Minhas cicatrizes são o único sinal.
O único sinal de como me sinto.
Eu grito em silêncio.
Eu choro de medo.
Medo que eu não posso sentir
Medo que eu não possa lidar
Se eu sussurro meus segredos
Sou traída.
Sozinha com meus pensamentos,
Eu fico louca.
E ainda envergonhada,
Das cicatrizes em meus pulsos
Das cicatrizes do meu rosto
Apenas Lembretes...
Lady Dark

1 comentário:

  1. Oi linda to adorando seu blog...
    Seu poema ficou otimo
    Parabens....
    Dê uma passada n meu blog tbm...
    www.laddymacbeth.blogspot.com
    Bjos

    ResponderEliminar