Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 10 de março de 2011

a ultima vez que vi a lua


 a ultima vez que vi a lua ...




Sempre adorei ficar olhando a lua antes de durmir...ficar em silencio...Sem pensar em nada..só me banhado com a luz do luar...certa vez acordei no meio da noite assustada...sonhei que um homem com seu grandes caninos vinha me buscar...olhei para a lua e vi refletida aqueles olhos negros do homem dos meus sonhos...fechei a janela com medo daquele olhar...quando me virei aquele olhar estava bem em minha frente...me tocou delicadamente o pescoço...cheirou meu cabelo...senti seu hálito fresco e suave a me embalar com seu beijo...a brisa que vinha da janela entrou pelo quarto fazendo com que a janela se abrisse novamente...agora a luz do luar e q refletia em seus olhos...seu olhar me hipnotizava..agora já não me dava medo..foi chegando ao meu ouvido...me dizendo suavemente: -esta noite nada fará eu me afastar de voce...estaremos junto por toda a eternidade!...E a luz do luar foi a ultima coisa que vi... 
By_Lalinha_

Sem comentários:

Enviar um comentário