Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 11 de março de 2011

coisas minhas ....


Falsa vida 


A relva sobre minha face , o frio que me inundava , a tristeza que me consumia , os gritos que me atormentavam, as palavras baixas que você sussurrava em meus ouvidos , os momentos, os nossos momentos, os meus momentos...
Tudo foi destruído, tudo foi acabado , nada restara de minha medíocre vida, nenhuma lembrança , nenhuma marca, nenhum registros de uma vida que parece não ter existido...
Nenhum relato sobre minhas maldades, nenhum relato sobre minha existência, nenhum relato, nenhuma vida...  

    

 Eu preciso


Eu preciso de você, mesmo que você não me queira, eu preciso de você, mesmo que você me mande embora, eu estarei lá a sua espera , mesmo que você me mate eu permanecerei ao seu lado por toda a eternidade, mesmo que você acabe com todas minhas chances eu não saberei disso , mesmo que você tente me dilacerar meu interior não te abandonara, eu não vou te abandonar, meu ultimo juramento...
Ontem você precisou de mim , hoje eu preciso de você... hoje eu desejo você , hoje eu  tenho que te ter em meus braços, hoje , somente hoje, e nada mais , é somente o que te peço , só mais um dia só mais uma tentativa , só mais um dia de ilusão, seu falso amor , suas falsas palavras, nossa falsa paixão...
Somente mais uma vez, antes que a morte me domine, antes que todos meus registros se apaguem, antes que eu deixe de existir , antes que eu deixe de te amar ...

 

Atos errados 


Nossos olhares , nossas conversas , nossos toques, nossos beijos, nossos sentimentos, são falsos são forjados , desde a um simples olhar ate os meus sussurros de eu te amo, as maiores conversas ou as pequenas mensagens, eu só queria me livrar da minha grande dor,a minha dor e usei você , enganei você , menti para você, hoje você não é capaz de sobreviver sem meu “amor” minha farsa , minha ilusão , hoje estou presa a ela , amarrada, acorrentada a viver uma vida infeliz , não vou conseguir fingir eternamente , não vou te fazer feliz por muito tempo, sei disso, não vou conseguir mentir por tanto tempo, não vou conseguir sentir seu pênis me adentrar sobre uma mentira, sobre uma farsa, sobre a minha mentira...
Hoje sem alternativas mais uma vez te engano, mais uma vez te iludo, mais uma vez me iludo sei que não te amo , mas tentarei aprender te amar mesmo sabendo que eu possa sofrer com isso mas para mim hoje o que importa é a sua felicidade e nada mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário