Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu queria ter um anjo[...]

Eu queria ter um anjo
para um momento de amor
Eu gostaria de ser o seu anjo
sua Virgem Maria desfeita
Eu sou apaixonado pela minha luxúria
Queimando asas de anjo em pó
Eu gostaria de ser seu anjo esta noite
Eu estou descendo tão frágil e cruel
Um disfarce bêbado muda todas as regras
está quente!! está queimando!
inferno, inferno

Maior emoção
Não para matar
Mas para ter o prêmio da noite
Eu dei um passo fora
Um coração inocente
Prepare-se para me odiar, caia quando
Eu te dilacerar
Esta noite vai te machucar como
nunca antes...

Sem comentários:

Enviar um comentário