Diferença entre góticos e emos
Usam roupas e acessórios pretos, vivem em lugares estranhos, só andam em grupos, se vestem de formas estranhas e às vezes engraçadas, ouvem musicas diferentes e tem até um jeito de se portar todo diferente do resto da sociedade, mas cuidado eles são inimigos mortais e não gostam de ser confundidos embora existam muitas semelhanças, estou falando dos Emos e dos Góticos, dois estilos diferentes que devem ser respeitados pelo resto da sociedade, mesmo não gostando desses estilos devem respeitar o gosto dessas pessoas consideradas diferentes.
obs : maior diferença nós somos seres humanos haha .... nao bichinhas cor de rosa ...
Na verdade os Góticos e os Emos são duas tribos urbanas, porém os Góticos existem há muito mais tempo que os emos. Existem indícios que eles surgiram na França no século XVIII e prezam até hoje a morte, o silêncio, a melancolia e adoram rock , e também vale lembrar que muitas pessoas góticas gostam de freqüentar cemitérios de noite. Já os Emos, são bem mais novos, surgiram há pouco tempo, e são os adolescentes que usam franjão e vivem por amor, chorando, se emocionando fácil e sempre ouvindo NXZero, pois essa é uma banda emo que já ficou conhecida pelo seu estilo e pelas suas músicas que conseguem fazer qualquer emo se emocionar.
Obs: e 99 % dos meninos emos são gays
Existe cena mais romântica, digo emâninca do que essa? Olho fechado, sinal que tá curtindo pencas o beijo
Essas duas tribos urbanas continuarão sendo vistas nas maiores cidades brasileiras com seus estilos que chamam bastante atenção, porque eles costumam usar roupas da cor preta e ainda usam aqueles acessórios bem chamativos, é por isso que eles sempre serão notados pela sociedade..
Esses dois estilos diferentes não devem ser confundidos pela sociedade brasileira que já deve ter se deparado com algum emo ou gótico, pois como já dito são inimigos mortais que não podem ser confundidos de maneira algumas, porque emos não gostam dos góticos que vivem há mais tempo com seu estilo que até pode ser parecido para quem não sabe muito dessas duas tribos urbanas.
Sem comentários:
Enviar um comentário