Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sou as trevas por trás e por baixo
das sombras.

Eu sou a ausência de ar que espera no inicio de cada respiração.

Eu sou o fim antes que a vida recomece a deterioração que fertiliza o que vive.

Eu sou o poço sem fundo, o esforço sem fim para reivindicar o que é negado.

Eu sou a chave que destranca todas as portas.

Eu sou a glória da descoberta, pois eu sou o que está escondido, segregado e proibido.
Venha a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto, encare o terror que é
só seu.

Nade até mim através dos mais negros oceanos, até o centro de seus maiores
medos.

Eu e o Deus das trevas o manteremos em segurança.

Grite para nós em terror e seu será o poder de suportar o insuportável.

Pense em mim quando sentir prazer e eu o intensificarei.

Viveremos sobre o ódio sobre o sangue e sobre a morte a
té o dia em que terei o maior prazer de encontrá-lo  na encruzilhada entre os mundos.

E dizer - Bem vindo as trevas !

Sem comentários:

Enviar um comentário