Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sobre ☩☦☥ єuяoиyмous
                                                                                 


                  WELCOME 
                               
Oh, Serpente e Leão!
Eu te invoco!
Dentro do santuário chamado vida,
pelas sete maravilhas,
pela miríade mortal,
que desapareceu
e está para vir
pra fora!
Oh Serpente!
Tu és deus!
enrolado debaixo do meu trono.
Reunir me a ti
com o sangue que fazemos este pacto,
eu me redefini
e no olhar acima:
há mais de carne e osso olhar atento e ver me tu.
A chama que não se apaga,
o néctar de teu furor.
Eu gosto da taça da fornicação
e pela minha mulher das laterais
sua pele é escarlate.
Ela está ansiosa para aumentar
e tão ansiosa para agradar,
outro dia
desapareceu eternidade
e sobre a escada de salvação
eu caminhei sozinho entre as estrelas
caindo
à procura de companhia.

Onde estás?
oh, lacerado queridos!
Surge!
Meu doce amigo
ou cairá eternamente
finalmente chegamos
da prisão
nesta vida
ao ventre da Kali
baixo para a terra
como anjos onipotentes de deus

Caos!
sta nossa última queda
para tocar a nossa mãe vadia
a prostituta dos santos
que cospe sobre a cruz podre
incinere o ícone
o símbolo de todas as perdas
ao permanecer junto
na mão esquerda de Deus
Samael!
Seja tu meu aliado!
junte-me entre os anfitriões brilhantes
imaginando de nenhuma maneira
nem luz
nem escuridão
de que as sementes
Couves insensivelmente
no verão da minha vida.
        
                            

          

Sem comentários:

Enviar um comentário