Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sábado, 6 de agosto de 2011




Meu beijo é algo que transcende este mundo
Te faz levitar
Flutuar por sobre o chão
Por sobre meu corpo
Por sobre tua mente
Por sobre meu coração
Por sobre teus pensamentos
Te leva às alturas
Onde se encontra teu desejo
Teu sentimento
Tua vontade
Teu esconderijo em meio às ardentes nuvens
Guardado por anjos
Repleto de segredos demoníacos
Proibidos e fantasiosos ...
... Meu beijo é como um sopro de vida
Que alimenta a tua alma
E retira o ar de teus pulmões
Te tira o fôlego
E multiplica teus desejos
Teus sentimentos
Tuas vontades
Ventania que embaralha teus sentidos
Atrapalha teu raciocínio
Desintegra tua lógica
Vendaval que arrasa
E abala tuas estruturas
Te deixa confuso
Desnorteado, sem rumo
E querendo estar ainda mais perdido ..

.



Ela esperou congelada
Sem conta de quantos invernos
Sem conta das madrugadas
Vagando sozinha na noite
Fazendo do vento
O mais cruel açoite
Ela esperou congelada

Enterrou o sentido de tudo
Vendeu a alma a uma coruja
Fez da solidão o mais forte escudo
De Princesa da Luz 
para Rainha das Trevas







Não temo mais os
fantasmas que me perseguem
Eles já fazem parte
das minhas noites e tardes
Convive comigo em meu cárcere
Fazem-me companhia em dias de
nuvens negras onde o sol não brilha

Sem comentários:

Enviar um comentário