Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 4 de setembro de 2011





Pai Nosso,
Se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer
Que estais no céu
Se penso apenas em ser cristão por medo supertição e comodismo será inútil dizer
Santificado seja o vosso nome
Se acho tão sedutora a vida aqui cheia de supérfluos e futilidades será inútil dizer
Venha a nós o vosso reino
Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem será inútil dizer
Seja feita a vossa vontade
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome será inútil dizer
O pão nosso de cada dia nos daí hoje
Se não me importo em ferir injustiçar oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho será inútil dizer
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
Se escolho sempre o caminho mais fácil que nem sempre é o caminho do Cristo será inútil dizer
E não nos deixeis cair em tentação
Se por minha vontade procuro os prazeres materias e tudo que é proibido me seduz sera inutil dizer livrai-nos do mal

1 comentário:

  1. Aqui esta uma excelente critica a sociedade organizada em rebanhos, que perpetuam tradições e hábitos à muito desactualizados sem os porem em causa!
    Continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar