Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



O amanhã


Amanhã será um novo dia
para absolver os contrastes e
as cicatrizes não apagadas.
Amanhã vou cantarolar nos
ouvidos sombrios para ver se
despertam para a realidade.
Amanhã não haverá tristeza,
e não haverá dor.
Amanhã os arcanjos descerão
à Terra e iluminarão o nascer
do sol.
Amanhã vou conhecer o amor;
tudo que já foi negro
amanhã brilhará;
tudo que já foi azul,
amanhã será rosa, amarelo
ou lilás...
Amanhã os maís lindos
poemas e versos sairão
de mim;
Amanhã é hoje, não preciso do
amanhã, eu preciso do presente,
do futuro...
Não importa que o amanhã não chegue,
eu preciso do próximo segundo
ou minuto de existência...
Mesmo que me restem milésimos
de segundos, eu viverei eternamente,
infinitamente...e só como eu, unicamente.
O amanhã não me faz;
eu faço o amanhã.
Porque o amanhã é hoje,
E hoje não tem hora prá acabar
e nem hora prá começar;
apenas irá acontecer,
simples e totalmente
extraordinariamente
como todos os dias
da minha vida.


by Jéssica Aline da Silva


                                                      

Adro
Sacrifício eterno,
cruzes que giram em meio
à selva triste.
No adro não há o que pensar
nem no que agir ou proagir;
aqui está tão cheio
e a cada dia chega mais...
Essa solidão perturba tanto,
tantas pessoas, mas não há
ninguém aqui...
Levarei flores para ninguém,
sepultarei ninguém,
espero que não, realmente
eu espero que não...
E choro no silêncio.
by Jéssica Aline da Silva



Falso Natal
Dezembro celestial,
elogios de plástico, sorrisos
e um tapinha nas costas.
Noite feliz, momento supérfluo,
o menino que nasceu
não existe no coração das pessoas.
Todos sabem o que vestem,
ninguém sabe o significado
do dezembro celestial.
Depois tiram a máscara
e voltam a dizer o que
substituíam atitudes
espelhadas.
by Jéssica Aline da Silva


                              
Tristeza
Eu perdi minha vida e o alento,
E os amigos, e a intrepidez,
E até mesmo aquela altivez
Que me fez crer no meu talento.
Vi na Verdade, certa vez,
A amiga do meu pensamento;
Mas, ao senti-la, num momento
O seu encanto se desfez.
Entretanto, ela é eterna, e aqueles
Que a desprezaram - pobres deles! -
Ignoraram tudo de talvez.
Por ela Deus se manifesta.
O único bem que ainda me resta
É ter chorado uma ou outra vez.
Alfred de Musset


A Criança
Na tempestade e ventania que acontecia naquela madrugada insana,
havia uma criança espancada e cheia de ferimentos que não parava de chorar.
Ela ajoelhou de frente de uma janela e olhando para o céu pediu para ser salva
e que tudo de ruim fosse embora, mas nada aconteceu...
A criança então se desespera, sai correndo pela sua casa
e cai em seus próprios pensamentos. Então cansada ela já sem rumo
chega até uma igreja procurando por ajuda, a ajuda que ela não encontrou!
Na igreja só pediam para ela rezar, mas isso não resolveu nada.
A cada momento que passava ela se confundia ainda mais e então o que viria
em sua mente para solucionar sua vida?
Caminhando pela madrugada fria ela se depara com um cemitério e entra nele.
Viu um monte de túmulos abandonados e se deitou sobre um deles.
A energia dos cadáveres naquela sepultura se transferiram para a pequena criança
e os ferimentos simplesmente sumiram assim como todas as coisas ruins também.
O que a pequena criança não sabia era que ali estava sua resposta,
pois ali estava sepultado o seu próprio corpo!
by †.Lady Bloody†


À VOCÊ
Beijar o nácar, que te acende os lábios,
seria para mim prazer divino;
mas eu desprezo os risos da fortuna,
que podem profanar o meu destino.
Feliz de mim se repousasse um pouco
sobre o teu níveo seio que palpita:
mas fere a maldição os meus desejos,
a paz voara e te deixara aflita.
Em silêncio nasceu, cresce em silêncio,
este amor infinito, único, eterno.
Irei agora, abrindo-te minha alma,
exilar-te do céu, abrir-te o inferno?
Não, oh meu anjo, além escuto o eco
da maldição da nossa sociedade;
ouvi-lo, sem corar, não poderias,
expire pois a nossa felicidade.
Que importa o fogo que em meu peito lavra,
que importa a febre que me rói a vida,
se a tua correrá serena e pura,
de prazeres somente entretecida?
Roubar teu coração à paz dos anjos,
e nele despargir os meus amores,
oh! fora um crime, um sacrilégio horrível;
para puni-lo não houveram dores.
E, pois, para livrar-te ao precipício,
adeus, meu anjo, fugitivo corro:
rocem embora os teus, os lábios de outrem,
será breve o penar, porque já morro.
Sim, agonizarei talvez bem pouco,
porque meus dias estão pedindo graça,
oh! para possuir-te, afrontaria
infâmias, porém não tua desgraça.
Ao menos ficarás de um crime isenta,
o porvir para ti será de flores;
que importa que minha alma se torture,
se tu não sofrerás por meus amores?
by Lord Byron



      

Morto Vivo

Viver e estar morto ao mesmo tempo. parece um filme de terror ou algum jogo do gênero
onde os mortos retornam a vida. Na ficção eles são geralmente maus que querem devorar os
vivos ou algo parecido. Na vida real eles também existem, não como na ficção, não como
Zumbis devoradores de carne, mais de maneiras diferente.
Os mortos vivos da vida real vivem aparentemente de forma normal,
muitos vivem ao nosso lado, convivem conosco durante o dia,
 são um colega de trabalho, um parente ou um amigo
que é mais fechado que vive em seu próprio mundo, ou nos mesmos.
Vivo por fora e morto por dentro, assim é o morto vivo da vida real. Vivendo dia a dia
e morrendo dia a dia, vivendo apenas por viver como um zumbi, morto por dentro não se
 importando com o que acontece ao seu redor, não possue sentimentos, não sente amor nem
ódio, sua alma é fria como o gelo, escura como uma noite nebulosa, seus pensamentos são
 vagos e nebulosos, tristes e amargos, seu coração petrificado pela solidão não mais aquece
sua alma, tudo o que ele mais deseja é a morte, não somente a morte interior mais a morte
de um todo, de ser vivo que não tem mais vida em seu interior.
O morto vivo que hoje vive sem vida, outrora viveu com vida, mais por forca do destino
sua vida mudou, sua alma que era cheia de vida, quente como a chama de um amor puro
acabou se destruindo, a chama foi se apagando lentamente
 e sua alma foi morrendo lentamente ate chegar ao que é hoje.
O amor aquece e enche de vida toda e qualquer alma...que te faz feliz...que tanto te completa...que tanto de
 enche de vida...amor que te da vida..e vida ao amor você da.
Ter esse amor destruído arrancado de seus braços no momento mais feliz de sua vida
levado para longe por uma força maior, e não ser capaz de fazer nada para impedir,
 deixando o amor de sua vida partir lentamente em seus braços...
partindo e destruindo a sua alma....a sua vida....assim me tornei um
Morto Vivo !!



By S:S
Um anjo a minha espera...
Não sei explicar o que sinto muito menos o que penso,
Não sei mais quem eu sou, muito menos quem fui
Não sei se amo, ou se apenas vivo
Não sei como posso explicar todas as coisas que vejo,
Sinto-me cada vez mais distante de mim
E mais perto de você, ou do fim
Os dias passam e eu já não os vejo passar,
As pessoas sofrem e eu sofro junto,
As minhas lagrimas percorrem em minha alma,
E meu corpo, implora pelo teu
Minha alma decaída chora e
Quando a noite chega, vago pelos cantos
Procurando alguma solução
Mas sempre volto ao meu ponto de partida
Não vejo outra saída a não ser implorar pelo teu amor
Procuro os teus olhos no meio da multidão,
Infelizmente não acho e nunca vou achar,
Porque meu anjo fostes embora?
Porque me deixaste sozinha nesse mundo?
Porque não me levou junto a ti,
Pra nas trevas vivermos o nosso amor?
Por quê?Sempre Por que...
Ontem fui ao seu encontro,
Encontrei almas decaídas e pessoas sofrendo
Seu tumulo enchi de flores vermelhas,
Deitei ao seu lado, e quando menos esperei
Lá estava eu, deitada ao seu lado
Meus pulsos cortados me levaram perto de ti,
Agora somos um, vivemos no mesmo lugar,
Mesmo mundo, e tenho certeza, que ninguém
Ira nos separar,pois se morri,foi pra ti mostrar o quanto
Te amo,e sei que também me amas,
Pois você estava em minha espera,
Nossos corações ainda batem,
Nossos sentimentos são os mesmos
Por isso meu anjo, espero poder
Imortalizar nosso amor
Pois só assim poderemos viver
Na eternidade de nossos beijos!!
by Darkness Forever
 

Andamos
Andamos tão preocupados com o que há de ser, com o que haveremos de vestir ou comer, que nem reparamos nos detalhes, nas coisas que realmente importam para nosso bem estar.
Porque já nem nos olhamos mais, não nos reparamos, esquecemos os elogios, os gestos de delicadeza que fazem a diferença?
O que nos faz tão insensíveis a ponto de conquistarmos alguém e depois viramos as costas, entregamos aquilo que acreditávamos ser amor nas mãos da rotina e do desencanto?
Por que nos lembrarmos da luz apenas quando estamos no escuro?
Por que a saudade somente na ausência?
Por que não nos abraçamos mais?
Por que nossos beijos estão cada dia mais frios e raros?
Por que o medo de dizer "eu te amo" e fazer esse amor cada dia melhor?
Por que a traição se temos um alguém que um dia juramos amor e fidelidade?
Por que essa busca tamanha, se tudo está nas nossas mãos?
Por que colocamos a felicidade sempre tão distante de nossos dias?
Por que essa ansiedade pelo que não temos e nem sabemos se iremos gostar?
Por que essa prisão dos sentimentos ao buscar aquele que não tem coragem de assumir o amor que diz sentir?
Por que amamos Maria que ama João que ama Patrícia que ama Carlos que ama Joana que sonha com Ricardo?
Por que corremos tanto e não chegamos a lugar algum?
Por que o coração diz te amo e nossos gestos não confirmam esse amor?
Por que sonho com você e a cada dia te vejo mais distante?
Por que quero ser feliz ao teu lado, pela eternidade de um momento, se meus sonhos se esvaziam diante da tua frieza?
Por que insisto em amar, mesmo diante da dor e da solidão dos meus dias?
Sou hoje, reflexo de meus desejos mais loucos. Se me sorrires, eu rio como criança diante do desenho animado. Se me deixas sozinho, sou como a lagoa apaixonada pela lua...como o sonho impossível de voar sem asas...
by S:S
                                 

Ilusão
Rompeu os limites extremos do meu ser
Acabou com minha razão
Faz com que pense só em ti
Dia após dia
Matando-me aos poucos
Fala como uma amiga
E eu sempre espero algo a mais
Destrói meus sentimentos e pensamentos
Com as palavras doces
Que não são pra mim
Atordoa-me com seus gestos
Com seu sorriso e com seu olhar
E me faz sonhar noites e mais noites
E tudo isso para quê?
                                                                 
Se você nem me nota
Sou sempre a seu melhor amigo
Parece que não enxerga
Tudo o que eu faço
Que tudo que quero
É te ter ao meu lado
Caminhar contigo a jornada da vida 
E a cada dia renovar o meu amor
A cada gesto de carinho te sinto aqui
A cada sopro do vento sinto tua respiração
Em cada entardecer vejo no horizonte o teu sorriso
Quero seguir nesse sonho
Para em que algum dia  
Possamos ser felizes
Sonhos não fazem mal
Mas a ilusão de ter alguém que não pode ser seu
Faz abrir um enorme vazio
Que sem piedade
Toma conta do meu frágil coração
by S:S


Apenas Lembranças
Anos se passaram, depois da tua morte;
Mas as lembranças permanecem vivas em minha mente.
Nelas, você está cada vez mais viva!
Cada vez mais reluzente.
Foram muitos os momentos em que te senti assim,
Que te senti feliz;
Que te senti viver;
Que te senti... Em mim.
Foram anos, que a você, dediquei!
A sorrir;
A amar;
A viver feliz...
Hoje, são tortuosos os dias em que sinto o que restou de ti...
São dolorosas as lembranças que tenho;
De um coração que há anos, deixou de viver;
É horrível sentir que você não vive mais pra mim...
E que eu não vivo mais por você.
Daniely Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário