Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Nas noites que se forem, oh, meu anjo
cantarei o bálsamo do nosso amor...
Ah, o nosso amor...

Não partiu rumo à aurora que clareia este belo vale,
ele está aqui repousando,
neste coração, onde resta suas cinzas e minha esperança.

Não vejo mais minha imagem através dos seus olhos
o que vejo agora em mim?
Um espectro,
furando com asas de sangue os meus pensamentos
que são somente seus.
Seus e somente...

E agora?
Pálida estrela vespertina,
mais uma noite se finda,
na saudade mais uma lembrança tardia.
Essa triste canção, nos teus lábios, não se canta...
Nas noites que se partirão levando

minha alma e meu peito sangrento as 
entranhas de sua alma.





"Se você consegue aprender
através dos duros golpes,
você também consegue
aprender pelos suaves
toques." 

Sem comentários:

Enviar um comentário