Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Androginia


Androginia.

Galera, hoje vamos falar sobre os androginos.
Antes de mais nada,vou explicar primeiro o que é a ANDROGINIA para quem não sabe.
Os androginos são aqueles que tem as caracteristicas fisicas masculinas e femininas em um mesmo ser.Ou podemos dizer que é uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.
Hoje em dia vemos bastante pelas ruas ou baladas pessoas que de uma certa forma "tenta" ser um androgino.Uma coisa que ja é super normal de se ver na rua são garotos carregados com maquiagens pesadas,cabelos grandes e roupas femininas.
Mais na verdade hoje a androginia ta virando um certo tipo de "modinha" entre os adolecentes de hoje. Ainda mais depois de certas influencias na mídia.( não comentarei sobre isso ) !

Hoje em dia tambem temos varias influencias musicais que prezam a androginia,ou um estilo voltado mais pra imagem bizarra,fetichista e sexy.
por exemplo o nosso marissimo "Jeffree Star",sempre com musicas e fotos ousadas e que tentam passaar uma imagem de luxo,poder e fama.



Temos tambem o polemico Marilyn Manson com seu visual super androgino, mais voltado para o lado obscuro,mais sombrio,que preza mais a bizarrice.




Hoje em dias os androginos usam roupas bem ousadas e sexy. como calças sinteticas,coturnos chamativos,correntes e acessórios de fetiches.
Geralmente cabelos com cortes diferentes,grandes,pequenos,om mechas bem maiores que as outras,partes coloridas e etc.

Para você que que não nasceu androgino,mais que tenta passar uma imagem de homem e mulher ao mesmo tempo,algumas dicas:

- O cabelo tem uma grande influencia para parecer mais feminino,deixe seu cabelo maior,com bastante repicado,mechas de outras cores,e etc...abusem da criatividade.
- A sobrancelha tbm muda totalmente sua imagem.Sobrancelha mais fina,e arqueada,vai da uma mudança otima. Muitas pessoas preferem raspar a sobrancelha, e desenhar,ai você faz do jeito que preferir.
- MAQUIAGEM. Abuse do pó compacto,da base e etc. fique o mais branco possivel,da um ar mais estranho,mais palido,uma coisa mais anormal.Abuse tambem de cores mais escuras no olho,como preto,vermelho,roxo. Uma coisa que fica bastante legal também são cilios postiços grandes,da um destaque muito foda.Mais ai vai da sua criatividade e do seu gosto.Recomendo para tambem um blush.Não.não é para ficar com as bochechas rosadas.procure uma cor mais escura, e passe do jeito que você fique com a maçã do rosto maior,para da um destaque do formato do rosto mais masculino tambem. Lembrando você quer ser "androgino" e não uma travesti.
- usar lentes de contato 'personalizadas'
- ROUPAS. De preferencia roupas diferentes,como calças de couro,de latex,vinil.Coturnos de cano e de plataforma alta tambem fica muito bom. Camisetas normais com estampas estranhas(isso depende do seu gosto). Use MUITOS acessorios, como muitos colares,correntes no pescoço,nas calças. Sintos de rebites tambem fica bom.

Então galera. esse é o basico mesmo do visual do androgino.
Aqui em baixo algumas fotos de androginos.

LEON:


Excentric:


Mana Sama:


Então galera por hoje é só :)
Beijo para todos, e ate o proximo post.



.Erotic.

Sem comentários:

Enviar um comentário