Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Goétia Satanista Convocando Demônios por High Priestess Maxine Dietrich

Goétia Satanista


Convocando Demônios


por High Priestess Maxine Dietrich






A coisa mais importante que você deve fazer é esquecer tudo o que foi ensinado sobre Demônios, proveniente de fontes que são hostis ao satanismo.






Não há nada mais do que desinformação da maioria das facilmente disponíveis e mais populares escritas. Seguir as instruções escritas da maioria dos Grimórios não é apenas errado, mas pode ser muito perigoso.




A minha própria experiência com vários Demônios é que eles são muito orgulhosos e ser respeitoso é muito importante.




Recentemente, vários Sacerdotes e Altas sacerdotisas realizaram trabalhos de energia com vários Demônios, incluindo todos os Demônios da Goetia. Todos os 72 Demônios Goéticos libertados e muitos mais. Encontramos a verdadeira identidade da maior parte desses Demônios. Muitos têm utilizado diferentes pseudônimos, a fim de evitar ser viciosamente abusados. Estes Demônios, ao contrário das descrições dadas em muitos dos antigos grimórios não são monstros. Eles são bonitos, populares, e importante Deuses.






ASMODEUS DISSE A SALOMÃO:






"SO ASK ME NOT MANY THINGS; FOR THY KINGDOM ALSO AFTER A LITTLE TIME IS TO BE DISRUPTED AND THY GLORY IS BUT FOR A SEASON, AND SHORT WILL BE THY TYRANNY OVER US."






"NÃO ME PERGUNTE MUITAS COISAS; POIS VOSSO REINO EM POUCO TEMPO SERÁ DESTRUÍDO, E A TUA GLÓRIA É APENAS POR UMA DETERMINADA ÉPOCA, E CURTA SERÁ SUA TIRANIA SOBRE NÓS."








Demônios são imortais; uma "estação" é alguns milhares de anos para eles. O "Deus" cristão está perdendo o poder. Satanás informou-me que o nosso lado ganhou.


Queremos advertir todos: usar os métodos espiritualmente abusivos dos antigos grimórios não é apenas insensato, mas, inevitavelmente, resultam em desastres pessoais. Os Demônios sempre devem ser abordados com extrema honestidade e respeito. Os dias de utilizar nomes de "inimigo de Deus", círculos de nove pés, ameaças e outros métodos destrutivos e abusivos estão acabados. Não digam que não foram avisados...


Quando somos novos, a maioria dos Demônios estão dispostos a nos ajudar. A meta do Satanismo é tornar-se como um Deus. Isto significa auto-emancipação.
À medida que progredimos através de nossos próprios esforços, nos tornamos mais e mais adeptos. Devemos ser capazes de confiar em nossos próprios poderes, em vez de os poderes de outros fora de nós.


Os demônios são melhores quando se trata de transmitir conhecimentos e sabedoria, para que possamos aprender e avançar os nossos próprios poderes.
À medida que progredimos, deveremos ser capazes de ser competentes em todos os aspectos da Magick e ser capaz de influenciar os outros e os nossos ambientes por nós próprios, sem qualquer ajuda exterior. Embora, mesmo com um adepto, pode haver circunstâncias em que as questões podem ser esmagadoras e a ajuda de um Demônio é necessária.


Por orientação espiritual, os demônios estão aqui para nós em todos os níveis, desde aqueles que são novos até aqueles que estão avançados.


Da minha própria experiência, eu recomendo altamente para aqueles de vocês que são sérios em progredir espiritualmente, que estabeleçam uma estreita e forte relação com um Demônio que está disposto a trabalhar com você e orientá-lo ao longo do Caminho da Mão Esquerda. Esta pode ser uma experiência muito gratificante para dizer o menos.






Como Convocar:






Sempre tratamos os Demônios com honestidade e respeito. Nunca comande, procure ou tente explorá-los de qualquer forma.






O CORRETO PARA CHAMAR UM DEMÔNIO






MÉTODOS:






Conheça o Demon você pretende convocar. Este site enumera os atributos e os conhecimentos disponíveis sobre os diferentes Demônios. Todos os Demônios Goéticos humanos são amigáveis, como sabemos por experiência própria.


É importante ter uma finalidade específica, por isso SAIBA exatamente *PORQUE* você está convocando este Demônio em especial.


Quando pedimos a assistência de um Daemon, é bom oferecer algo em troca. Esteja preparado para oferecer algo em troca. Que somente seja algo que você quer e os Demônios deveriam concordar. Lembre-se do valor da palavra, da honestidade, integridade e honra como maior importância. NUNCA concorde com alguma coisa se você sabe que não pode cumprir.


Conheça o método que pretende utilizar para se comunicar com o Demônio.
Um dos mais importantes passos na convocação de uma Daemon que você ainda não está familiarizado, é a de passar por Satan.
As razões para isso são sérias. Nem todos os Demônios são amigáveis para os seres humanos, nem todos os Demônios são de Satan. Satan tem autoridade sobre todos os demônios Goéticos. A maioria dos demônios são amigáveis, quando tratados com respeito e convocá-los resulta em uma experiência positiva. Tenho encontrado muitos Demônios que tem causado problemas estranhos e são muitas vezes favoráveis a um Satanista confirmado.


Tenho aprendido muito com o minhas próprias interações com Demônios e através das muitas experiências de outros, tanto os leigos como os Ministros. A experiência é, como sempre, o melhor professor.


Existem diferentes níveis de experiência, quando estabelece um contacto com um Demônio:


-O Demônio fala-nos através dos nossos pensamentos (telepatia). Com a telepatia, as palavras do Demônio chega até nós através dos nossos pensamentos. No início, pode ser difícil para aqueles que não são tão sensíveis ou falta habilidade psíquica para diferenciar entre a comunicação de uma outra entidade e os seus próprios pensamentos. Com forte meditação e experiência, isto se torna muito mais fácil ao longo do tempo.


-Podemos ver e ouvir o Demon. Isto com as pessoas que estão mais abertas e sensíveis.


-Nós invocamos a energia do Demônio. Isto é poderoso e eletrificante. Estamos envolvido em uma forte aura. Durante esse tempo, vamos ouvir muitas vezes o Demônio falar conosco e nós podemos, além disso, vê-lo.


-Durante uma convocação real, o demônio aparece e fala-nos através do espelho, na fumaça do incenso, ou de alguma outra maneira. Isto é o melhor para aqueles que são iniciantes. No scrying, se formos suficientemente sensíveis, podemos muitas vezes sentir o Demônios nos tocar, se ele / ela optar por fazê-lo.


-Contatos Tangíveis; objetos nos nossos quartos são movidos, não há provas físicas reais do Demônio ter estado presente.


Existem nos livros populares relatos de energias extremamente poderosas encontradas quando evoca-se um Demônio. Para meu conhecimento, não utilizando um dos métodos descritos neste site é provável experimentar algo negativo ou esmagador. Eu invoquei Demônios muitas vezes (ver Invocação & Evocação) e a energia nunca foi alguma coisa que eu não podia manipular ou de qualquer forma desconfortável.








Métodos:








Copiar, imprimir ou gravar o Selo do Demônio que pretende convocar em papel limpo. É importante estar sozinho e não ser perturbado, de nenhuma maneira.


Feche os olhos e visualize o Selo em sua mente o melhor que puder. É permitido abrir os olhos e olhar para o Selo novamente (as vezes que for necessário) para obter uma imagem mais clara.


Enquanto visualiza, recite ou cante o nome do Demônio repetidamente, quer na sua mente ou em voz alta.






Recitar a seguinte oração:


"Senhor Satanás, por sua graça, concede-me, peço-te o poder de conceber em minha mente e para executar o que eu desejo fazer, ao final, que gostaria de atingir com a tua ajuda, O Poderoso Satanás, o Verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Eu te suplico para inspirar__________ (nome do Demônio) para manifestar diante de mim e que ele / ela possa me dar respostas verdadeiras e fiéis, de modo que eu possa realizar meu desejado efeito, desde que seja apropriado para ele/ela fazê-lo. Isso eu respeitosamente e humildemente peço em Seu Nome, Senhor Satanás, pode considerar-me merecedor, Pai."


O demônio pode se manifestar de diferentes maneiras.






-Através de um espelho como em Scrying. Você vai ver o Demônio no espelho.
-Através da fumaça do incenso
-O Daemon aparece diretamente, quando se é sensível o suficiente e, em um profundo estado meditativo.






Prepare a sua área. Sua primeira convocação ritual deve ser realizada à noite. As razões para isso são que as energias são diferentes daquelas de noite e é mais fácil estar sozinho e livre de distrações. Quando tiver estabelecido um relacionamento com certos Demônios, já não é necessário realizar uma convocação formal ritual. Os Demônios podem aparecer para nós noite ou dia e tudo o que precisamos fazer é concentrar a contactá-los através de telepatia.






Você vai precisar de:






-Um lugar calmo onde você não será perturbado.
-Incenso de qualidade com uma fragrância agradável. Recomendo vivamente que, ao trabalhar com qualquer novo incenso, deve experimentá-lo antes do ritual real. Pedir mais baratos ou incenso com mal cheiro é insultuoso para os espíritos e pode ser embaraçoso em qualquer ritual. Ver -Incenso
-Uma ou mais velas Pretas ou Azuis. O correto é utilizar velas negras, mas se não tiver, azul é uma opção. Além disso, se disponíveis, a vela da cor específica do Demônio que pretende convocar.
-Seu papel contendo o Selo do Demônio.


Quando terminar com o Selo, encontrar um lugar seguro para guardá-lo, de preferência em seu próprio livro negro. SEMPRE tratar este papel / Selo com extremo respeito e NUNCA queimá-lo! Os Selos podem ser reutilizados.


-Não há necessidade de um círculo de nove pés. Demônios * odeiam * círculos, e não há necessidade de "licença para partir" uma vez que ambos são ofensivos e insultuosos. Trate com respeito e os demônios, por sua vez, irá receber o mesmo.


-Após a petição de Satan, você deve sentir a sua energia positiva. Este é um bom sinal, vá em frente. Se, por algum motivo, o Daemon não responder, tente outra vez. Muitas vezes o Demônio não aparece, mas para aqueles que são iniciantes, a convocação não está aberta o suficiente ou não há experiência para sentir ele/ela. A maioria das pessoas que tiveram de realizar o ritual pediram mais de uma vez para o Demônio se manifestar.


Algumas vezes, o Daemon não responde, mas muitos não entendem. Olhe para coincidências e coisas fora do comum. Consciência aqui é tudo.






Ao oferecer algo para o Demônio, lembre-se de nunca oferecer o que não poderá cumprir. Algumas idéias são publicidade para o Demônio, trabalhos contra o cristianismo, trabalho para o avanço do Satanismo ou qualquer serviço que você tanto pode concordar.

3 comentários:

  1. Olá, tenho especial interesse em Astaroth, mas já percebi que ele/ela não é de aparecer para qualquer um... Queria muito uma experiência positiva com esses Deuses verdadeiros, mas acredito não ter conhecimento suficiente para o exito... quero muitas coisas além de conhecimento... se puder me orientar agradeceiria muito.

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho especial interesse em Astaroth, mas já percebi que ele/ela não é de aparecer para qualquer um... Queria muito uma experiência positiva com esses Deuses verdadeiros, mas acredito não ter conhecimento suficiente para o exito... quero muitas coisas além de conhecimento... se puder me orientar agradeceiria muito.

    ResponderEliminar
  3. como consigo contato com phenex?
    Estou iniciando minhas pesquisas sobre a goecia e tive um interesse por ele..

    ResponderEliminar