Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Me mate sem amor
Me mate com dor
Me deixe sem sorrir
Me  deixe morrer sem querer

Quero morrer pouco a pouco
Morrer de dor
Morrer sem amor
Sem ter  motivo pra sorrir
Vou chorar por desistir
Desistir de uma coisa que todos querem
O amor!!
É a pior morte que há de ter
Morrer sem querer é uma otima solução
Me deixe chorar por amar
Mas nao deixe morrer sem ti dizer
TE AMO

A dor me consome
O odio me domina
Nesse mundo que me mata pela vida

Nesse mundo onde os mais fortes dominam
Não poderei viver e me parece a melhor solução
morrer agora antes de pedir perdão
para seguir nesta redenção
de ser salva pela benção
de um deus quem não nos dá solução ...

Sem comentários:

Enviar um comentário