Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abrace-me meu anjo cujo os olhos iluminam meu mundo. Deixe-me sentir seu cabelo dourado, tão suave, tão bonito. Pegue minha mão e siga-me, junte-se a mim neste mundo de desilusões me ajude meu anjo me segure, me abraçe forte, me mostre o caminho para seu coração, me beije com amor, me beije da melhor forma você sabe como me agradar, você sabe me fazer feliz aproveite essa oportunidade me ensine te amar pois te amarei até o fim de todo infinito, me abraçe meu anjo, me beije mais uma vez e me mostre o caminho de nosso amor me dizendo mais uma vez eu te amo

Sem comentários:

Enviar um comentário