Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Evanescence

Como você pode ver nos meus olhos
como portas abertas?
levando você para baixo em meu núcleo
onde eu me tornei tão entorpecido
Sem alma;
meu espírito está dormindo em algum lugar frio,
até encontrá-lo lá e levá-la de volta para casa.

Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro.
(Salve-me)
Chamar meu nome e me salve da escuridão.
Faça meu sangue correr.
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me)
Salva-me do nada que eu me tornei.

Agora que eu sei o que estou sem
você não pode simplesmente me deixar.
Respire em mim e me faça real.
Traga-me para a vida.
Traga-me para a vida.
Eu tenho vivido uma mentira / Não há nada dentro.
Traga-me para a vida.

Congelada por dentro sem seu toque,
sem o seu amor, querida.
Somente você é a vida entre os mortos.

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantidas no escuro
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido uns 1000 anos que parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem voz
Sem alma
Não me deixe morrer aqui / deve haver algo mais.
Traga-me para a vida.
Traga-me para a vida.
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada dentro.
Traga-me para a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário