Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 23 de outubro de 2011

Eu te machuquei?
Eu nunca fiz você sangrar por dentro?
Eu matei você?
Eu não quis dizer para você se esconder
Ache você em você, lindo
Não crescem sementes de dor em você
Adeus
Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Oh Porque o mundo é maravilhoso

Eu fui lá
Eu custumava acreditar que não havia luz
Mas eu achei
A vida é distante além curta para lutar
Se liberte, deixe ir da sua dor
saborear o ar que você respira e beijar o céu.
Adeus

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Oh Porque o mundo é maravilhoso

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Deixe as borboletas chorarem
Deixe elas chorarem por você
Você apenas seque os seus olhos
Porque o mundo é maravilhoso

Oh Porque o mundo é maravilhoso

Oh sim, Porque o mundo é maravilhoso




Sem comentários:

Enviar um comentário