Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



7 coisas sobre mim :
  • Bom , sou uma pessoa bem complicada e nada perfeitinha ;
  • Escrevo poesias ;
  • Sou muito fria ;
  • Mas sei ajudar a quem precisa ;
  • Já pensei em me matar  , mas percebi que não vale a pena morrer sem motivo ;
  • Sou muito sincera ;
  • E não me arrependo do que faço , porque tenho que me arrepender do que não faço .

" Eu acredito que estou no inferno , portanto estou nele "

Esta Amarga Linguagem


Eu conheço suas ruas , doce cidade ,
Eu conheço os demônios e anjos que se agrupam
e empoleiram-se em seus ramos como pássaros .
Eu conheço você , rio , como se você
florescesse através do meu coração .
Eu sou sua filha guerreira
Há letras feitas do seu corpo
como uma fonte é feita de água
Há as linguagens
de coisas que você é o impresso azul
e enquanto nós falamos deles
a cidade levanta .

Sem comentários:

Enviar um comentário