Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 17 de abril de 2011

Os Quatro Príncipes Herdeiros do Inferno

Os Quatro Príncipes Herdeiros do Inferno


Satanás | Leviathan | Lucifer | Belial

Invocam os quatro Príncipes do Inferno como os quatro ídolos mais representativos, a lista de nomes infernais em A Bíblia Satânica são tomadas a partir de uma ampla variedade de culturas e épocas ao longo da história, eles enriquecem a quatro Príncipes. Clique nos títulos para uma página em cada cardinal:

Satanás
Fogo

Cardeal:
Do Sul
Freud:
Ego!
Personagem:
Infernals

Senhor do Fogo eo Inferno
, Opositor adversário, acusador
A rebelião unificada

Belial
Terra

Cardeal:
Norte
Personagem:
Práticas

Estar sem um mestre. Domínio da Terra. Independência. Comunitário.Flesh .

Lúcifer
Air

Cardeal:
Médio
Freud:
Superego
Personagem:
Evangelistas

Portador da luz. A estrela da manhã. Intelectualismo. Iluminismo.

Leviatã
Águas

Cardeal:
West
Freud:
ID

A serpente de mar. Os oceanos.Sexo , amor , desejo, emoções.Enrolada serpente. Twisted subconsciente.

O aspecto de Satanás é o rei da Coroa de Quatro Príncipes, o que representa o adversário de mundanidade, a mediocridade, a caminho da mão direita, da estupidez e da conformidade para fins de conformidade, auto-destruição, a religião e os deuses.

Capa do LivroA colocação destes Príncipes Herdeiros nos pontos cardeais não é totalmente sem precedentes na história do simbolismo religioso. O Professor de História, Ronald Hutton, examina ocultos muitos e eclética principais fontes de sua história do paganismo, e menciona que o ponto Norte tem sido considerado o mais escuro - embora no satanismo, os quatro pontos cardeais representam as trevas;

"Onorte foi considerado como o lugar das trevas, e evitado, seguindo uma tradição determinada autoridade bíblica no livro de Jeremias e enraizado na cultura popular Inglês, daí a relutância comum para ser enterrado no lado norte do adro da igreja ou para colocar um porta do norte em uma igreja. "

" The Triumph of the Moon: A História da Bruxaria Pagã Moderna ", de Ronald Hutton (1999) 1

Da mesma forma, Lúcifer, como a Estrela da Manhã, tem sido um símbolo do Oriente

6 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=cHnT8d7NHGg&feature=fvsr

    ResponderEliminar
  2. Mas quem manda mesmo no inferno? Lucifer ou Satanas? gostava de saber :S e ja q estou falando do inferno quem é o diabo tem alguma coisa haver? é que eu leio tanta coisa sobre isto que me perdi quem é quem

    ResponderEliminar
  3. Lucifer e Satanas são a mesma pessoa a pessoa que escreveu esse blog não sabe PORCARIA NENHUMA.

    ResponderEliminar
  4. bom e assim lucifer e satã segundo a bíblia nao são o mesmo lucifer e o primeiro o portador do saber a luz da alvorada satã e outro anjo caido o adversário o outro existem tambem belzebu e leviathan que são os quatro principais e outros 3

    ResponderEliminar
  5. cara quem foi o louco que fez isso aqui só mostra que não tem nehum tipo de conhecimento desculpa mas ta tudo errado.. vai pesquisar mas vai aprender mas antes de querer ensinar o errado.

    ResponderEliminar
  6. Burro,idiota e ignorante não sabe nada do reino de satã porcaria quem criou essa merda de blog

    ResponderEliminar