Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A História da Origem do Sigilo de Baphomet e seu uso na Igreja de Satanás

A História da Origem
do Sigilo de Baphomet
e seu uso na Igreja de Satanás

Sigil of Baphomet

Tem havido muitos rumores e reclamações sobre esse símbolo, e aqui contamos a Igreja de Satanás descoberta e uso desta imagem poderosa.

Antes da imprensa mundial, dada a Igreja de Satã, e mais tarde a publicação de A Bíblia Satânica-cabra o agora familiar / pentagrama / "Leviathan" gráfico não tinha sido usado como o principal símbolo de satanismo. Nossos leitores mais jovens podem achar isto difícil de acreditar, mas é um fato.

Examine a literatura e as imagens que antecederam a fundação da Igreja de Satanás em 1966: O satanismo é normalmente representado por cruzes invertidas ou crucifixos e paródias blasfemas da arte cristã. Há também imagens de cabras e diabos e demônios, juntamente com os seus sigilos de todos os grimórios, usado para representar o "satânico". No entanto, o gráfico completo que hoje chamamos de "Sigilo de Baphomet" só tornou-se associado como o símbolo mais importante do satanismo na consciência do público e da mídia após a fundação da Igreja de Satanás e usar o Dr. LaVey dele. Desde os seus primórdios, a Igreja de Satanás tem sido constantemente destacou na mídia impressa, cinema, televisão e mídia em todo o mundo, assim que esta era de se esperar.

A palavra "Baphomet" remonta aos registros dos ensaios dos Templários, e há discussões em curso sobre sua origem e significado. No entanto, não há evidências claras de que o símbolo que nós, na Igreja de Satanás, chamam de "Baphomet" é derivada da mesma forma, as provas, se houver, ainda não foi liberada em qualquer fórum público.

A Gênese Unholy do Sigilo de Baphomet

A discussão sobre o simbolismo do pentagrama é contidos em Eliphas Levi Rituel Dogma et de la haute magie (1855-56 e 61, traduzido em Inglês por AE Waite, sob o título Magia Transcendental). Não há ilustrações que acompanham. Aqui está a tradução para Inglês da citação:

Capítulo 5-O Pentagrama Flamejante

O Pentagrama, que nas escolas gnósticas é chamado de Estrela Flamejante, é o sinal da onipotência intelectual e autocracia. É a estrela dos Magos, é o signo do Verbo feito carne, e, de acordo com a direção de seus pontos, este símbolo absoluto mágico representa ordem ou confusão, o Divino Cordeiro de Ormuz e São João, ou o anátemacabra de Mendes. É iniciação ou profanação; é Lúcifer ou Vésper, a estrela da manhã ou à noite. É Maria ou Lilith, vitória ou morte, dia ou noite. O pentagrama com dois pontos no ascendente representa Satanás como a cabra do sábado, quando um ponto está em ascensão, é o sinal do Salvador. Ao colocá-lo de tal maneira que dois de seus pontos estão em ascensão e um está em baixo, podemos ver os chifres, orelhas e barba da Cabra hierárquica de Mendes, quando ele se torna o sinal de evocações infernais.

O pentagrama ou pentalpha é um símbolo que tem sido associada com a atividade demoníaca. Desde pelo menos o início da Idade Média, todo um gênero de manuais ritual mágico e manuais alegou que originam do rei Salomão com base, sem dúvida, em sua lendária reputação para prestidigitação e empregando demônios na construção do seu templo. Entre os mais antigos destes grimórios está o Testamento de Salomão, datado de talvez tão cedo quanto o século I aC. Este texto inclui um diagrama da pentalpha e relata que Salomão tinha um anel com a inscrição desse símbolo que lhe deu a capacidade de conjurar demônios e para tê-los a sua vontade. A imagem no manuscrito mostra o ponto estrela acima. Inscrito em um anel no entanto, a direção do ponto pode ser imaterial como pode ser percebido nos dois sentidos.

Qual foi a fonte para este simbolismo apresentado por Lévi neste trabalho?Acadêmicos que investigam as fontes de seus escritos pode ser capaz de rastrear isso.

Tanto quanto sabemos, a primeira obra impressa por uma imagem de um rosto de cabra em uma estrela de cinco pontas, apareceu em uma gravação, na página 387 do livro 1897 La Clef de la Magie Noire, pelo nobre francês e ocultista Stanislas de Guaita. O livro fazia parte de seu multi-volume Essais de Ciências Maudites que não só estendeu a algumas de suas próprias idéias ocultas subjacente à sua criação de um grupo de Rosacruzes, mas também serviu como uma plataforma para a sua parte das acusações de satanismo que ele e seus inimigos, como La Bas autora JK Huysmans e amigos foram publicamente jogando um para o outro no momento. De Guaita escreveu que considerava Eliphas Lévi de ser um dos maiores gênios do século 19 por isso não é surpreendente que ele levaria um dos conceitos Levi's e embelezá-lo ainda mais.


de Guaita/Wirth pentagrams


Lévi menciona o demônio Lilith na passagem acima e da imagem de Guaita incorpora o seu nome para o gráfico junto com o de Samael. Em diferentes lugares Lévi chama Samael tanto génio de luz branca de Marte, bem como o nome hebraico para uma força demoníaca. Lévi não faz nenhuma menção do Leviatã, mas a imagem de Guaita é encirlced por este nome em hebraico.

Ao descrever o gráfico, apenas um pouco de Guaita expande Lévi e não diz nada sobre Samael, Lilith, ou Leviatã. Depois de descrever o pentagrama ponto-up como um símbolo de luz branca do homem ", aderiu voluntariamente no plano providencial", observa de Guaita:

Mas, orientado na direção oposta, o Star pentagrammatic nada mais é do que um símbolo da iniqüidade, a perdição, a blasfêmia: seus dois pontos no ar, tornam-se os chifres do Bode falta ameaçando céus, e cuja cabeça é moldada com o pentagrama estelar, com suas orelhas baixas nos ramos secundários, e sua barba em desordem no único ponto mais baixo. [Pg 386]

Esta gravura pode ter sido tirado de outro lugar ou pode ter sido criada pelo secretário de Guaita e assistente de Oswald Wirth como observado abaixo.

Lévi descrição também pode ser visto como uma clara influência na ciência de Paulo Jagot Occulte et Magie Pratique (Paris: Editions Drouin, 1924, página # 172). Como pode ser visto abaixo, é figura número 24 e é rotulado como "o espressive pentagrama de subversão." Como o autor passou por essa imagem é desconhecida para nós.Note também que a própria estrela é "aberto", ao invés composto por cinco "alfas".

Proto-Baphomet found in Jagot.

Em seguida nós encontramos na página 47 do Manual de Magia e Bruxaria de Charles W. Olliver (Rider & Co., Londres, 1928) uma dotação de La Clef de la Magie Noire.Olliver livro é altamente derivados de obras anteriores e é claro que ele simplesmente levantou as imagens de Guaita, subtraindo-se os círculos ao redor e caracteres hebraicos.

Olliver: Black Magic Pentagram

É referido no texto como o "Pentagrama invertido da Magia Negra", e está associada com o "Pentagrama de Apolônio", mostrado abaixo.

Olliver: Pentagram of Appolonius

A evolução contínua da cabra gráfico pode ser encontrado em um livro de 1931 sobre a Maçonaria por Oswald Wirth (Oswald Wirth, La Franc-Maçonnerie Rendue Inteligível uma CES Adeptes, Deuxième Partie: "Le Compagnon," Paris: Derry-Livres, 1931,página # 60).

Wirth Pentagram

Além de criar ilustrações para de Guaita, Wirth também escreveu e ilustrou vários de seus próprios livros sobre temas ocultistas, incluindo o tarô ea Maçonaria. Seu baralho de tarô ainda é vendido comercialmente hoje. Em La Franc-Maçonnerie Rendue Inteligível uma CES Adeptes, Deuxième Partie: "Le Compagnon," Wirth apresentou o seu próprio processamento original da cabeça de bode e imagem pentagrama e identificou-o como seu próprio discretamente, incluindo seu "EP" iniciais logo acima da cabra cabeça.

O puro de Guaita imagens reapareceu em um livro de Maurice Bessy: Uma História Ilustrada de magia e sobrenatural (Inglês primeira edição de 1964, primeira edição francesa: Histoire en 1000 Imagens de la Magie, Editions du Pont Royal, 1961).

Bessy Interior Pentagrams

A imagem gráfica do livro Bessy (Edição em Inglês, página 198, na rubrica "Satanic Sciences") tem uma legenda que diz:

"624-625. Pentagramas são o resultado de obscuro especulações numerológicas. A estrela de cinco pontas, por exemplo, parece ser característica da era cristã, enquanto que a cruz é o símbolo (entre outros) do número cinco: quatro braços e do centro. Por uma estranha coincidência, o Espírito Santo, os Estados Unidos ea URSS, eo Islã usar a estrela fivepointed como seu emblema. (A oposição entre o bem eo mal é indicado através do triângulo invertido). "

A ilustração acima é a parte direita da legenda. Como em todas as aparições antes das representações desta e de outras, nada neste livro é # 625 se refere como "O Sigilo de Baphomet."

Para a própria capa do livro hard-bound, um símbolo artista prestados # 625, menos as palavras "Lilith" e "Samael", e foi impresso em branco sobre o pano preto da tampa. É muito impressionante.

Bessy Cover Pentagram

Durante seus anos de pesquisa sobre o "Black Arts", de Anton LaVey tinha deparado com este livro e acrescentou que a sua coleção. Então, quando ele escolheu para metamorfosear o seu círculo mágico, "A Ordem do Trapézio", na Igreja de Satanás, ele decidiu que este símbolo em particular foi a que mais plenamente consagrados os princípios que foram a base da primeira igreja satânica na superfície.

O pentagrama (pentalpha) vem da tradição pitagórica. A cabra ou cabeça de carneiro no que se refere ao bode de Mendes, um símbolo do Egito Neter Amon, que era chamado de "o oculto, aquele que permanece em todas as coisas, a alma de todos os fenômenos", sendo assim o mais próximo Neter para Dark Force que é visto a permear e motivar toda a natureza. Os dois círculos concêntricos, que contêm a palavra "Leviathan", escrito em hebraico (a partir do ponto mais baixo e em movimento anti-horário) derivam as tradições do ofita (serpente), os judeus, e essa é a essência do Dragão do Abismo, descendente de Tiamat, às vezes simbolizado por um ouroboros (a serpente mordendo a própria cauda, ​​formando um círculo). Assim, em um sigil, encontramos uma confluência de várias culturas abordagem "para que incorporem aquilo que chamamos de Satanás.

É essa arte da capa, que foi ampliado e colocado em cima do altar na câmara principal ritual (assim como acima de um altar de nível inferior) no famoso Black House.

Que a fonte original para este símbolo foi o livro de Maurice Bessy era bem conhecido entre os membros que participaram rituais na Black House durante os anos formativos.O livro foi sendo constantemente perused por eles, e foi muitas vezes utilizado como adereço nas sessões de fotos (menos a sobrecapa que não incluem este símbolo).Anton LaVey nunca alegou ter concebido a versão Bessy deste símbolo (como falsamente afirmado por alguns dos nossos detratores).

Em seus primórdios, a Igreja de Satanás usou a versão visto na capa do livro Bessy em cartões de seus membros e artigos de papelaria, bem como sobre os medalhões que foram criados tanto pela mão e pelos fabricantes de profissionais. Na verdade, houve muitas variações, com base na habilidade dos representantes, bem como sobre a resolução para o detalhe dos meios utilizados para criar o produto final.

Embora a Bíblia Satânica foi escrito, foi decidido que a versão original deste símbolo deve ser processado para ser identificada apenas com a Igreja de Satanás. O pentagrama foi feita geometricamente precisos, os dois círculos perfeitos, os caracteres hebraicos foram distorcidos para torná-las mais fortemente serpentina e "corrompida com o tempo", enquanto o rosto de cabra foi redesenhado com especial atenção para os olhos. A obra de arte original e bem detalhado foi usado primeiramente para criar placas altar que estavam disponíveis apenas para membros da Igreja local de Satanás (depois, em fevereiro de 1970, foram disponibilizados aos membros em geral). Esta nova versão foi então usada na capa do LP inovador, uma Missa Satânica (© 1968), produzido pela Igreja de Satanás. Além de uma missa satânica registrados, este LP incluiu o "Prologue" e "Livros de Satanás: Os versos de I a V" do livro então inédito, A Bíblia Satânica. O design da capa do álbum foi creditado a "Hugo Zorilla", um pseudônimo usado por Anton LaVey para alguns de seus trabalhos artísticos. O encarte, atribuído a Franklin Kincaid, dizer que "o símbolo satânico de Baphomet", foi adotada a partir dos Cavaleiros Templários. Este símbolo foi finalmente amplamente divulgado ao público em geral, em dezembro de 1969 com a publicação de A Bíblia Satânica, em que adornava a capa e apareceu na primeira página interior a introdução da seção detalhando a rituais satânicos. E, significativamente, aqui neste livro foi a primeira vez que esse sigilo foi referido como o "símbolo de Baphomet" em nenhuma publicação disponível para um público de massa.Foi esta versão que a Igreja de Satanás, então tinha feito em cloisonné medalhões (que estavam disponíveis apenas para sócios) e tornou-se o logotipo padrão para toda a Igreja de materiais de Satanás. Começamos a chamá-lo mais precisamente o "Sigilo de Baphomet" e por isso foi chamado na imprensa nos rituais satânicos (lançado em dezembro de 1972). Convém notar que esta versão é um gráfico direitos autorais, que pertence à Igreja de Satanás sozinho. Temos o direito legal de colocar o símbolo ©, ao lado desta transformação, devemos nos preocupar com isso.

A Igreja de Satanás pediu a (1981) e, em seguida, recebeu (1983) uma marca que protege o uso da Insígnia de Baphomet com as palavras "Igreja de Satanás." A Igreja de Satanás, portanto, tem o direito legal de colocar o símbolo ® significa "marca registrada", ao lado desta combinação de símbolos e palavras. Esta marca também proíbe qualquer um de usar algo semelhante em combinação de nome e símbolo, que poderá constituir uma diluição ilegais ou embaçamento da marca.

leis de marcas comerciais atuais estão em fluxo em relação a este problema de embaçamento marca de uso de marcas semelhantes a marcas já existentes, mas eles estão se movendo no sentido de favorecer a proibição de marcas que poderiam ser consideradas enganosas em qualquer maneira, forma ou à função.

Anton LaVey autorizada Hell's Kitchen Productions, Inc. para produzir uma medalha Insígnia de Baphomet, e assim uma variação menor do Sigil oficial da Igreja de Baphomet foi criado em que os caracteres hebraicos entre os círculos não eram mais contornos, mas preenchido (a pequena alteração). Esta variação é autorizado também utilizados exclusivamente no site oficial e pode ser visto no topo desta página e ao longo deste site. Esta torna-se igualmente protegidos pelas leis de direitos autorais.

Os direitos de autor da obra que aparece na capa do livro Bessy pertencia à editora do livro. Desde que o livro está esgotado, o autor tiver vencido, e, portanto, os direitos do texto revertida para o autor e os direitos para os gráficos nele contidas terá de ser determinada, geralmente, eles revertem para o artista ou outra fonte de origem . Após a passagem do tempo o suficiente, se as propriedades dos autores / criadores não renovar os direitos de autor, os itens em questão, em seguida, entra em domínio público. Assim, a entrega cobertura Bessy é, provavelmente, já em domínio público.

Se alguém quiser usar legalmente a nossa versão do "Sigilo de Baphomet", eles podem pedir permissão, e que geralmente têm sido bastante liberal em licenciamento de pessoas a usar isso para vários projectos e produtos, embora geralmente só permitem o seu uso em sites quando (e onde) eles estão mencionando a Igreja de Satanás. Caso contrário, aqueles que desejam usar uma versão de domínio público de uma cabra / pentagrama / símbolo "Leviathan" deve voltar às fontes historicamente publicados, ou podem assumir o desafio de desenhar um novo.
Church of Satan Main Altar
É interessante notar que, antes de seu pequeno aperfeiçoamento e aprovação por parte da Igreja de Satanás, este símbolo sinistro parece nunca ter sido usado por qualquer um que realmente honra e reverenciá-lo. Pelo contrário, foi concebido, e até mesmo nutured continuamente repassada por Levi, Guaita de, Wirth e outros-homens que professavam a opor-se o que eles imaginavam que a representam. Estes eram magos cerimoniais, condenado pela igreja cristã ainda assim em grande parte em cativeiro para a moralidade de massa comum de seu dia. Em sua busca para combater seus críticos, que sonhou com uma trama imaginária de egoísta, sem restrições, não convencional magos negros, em comparação a quem eles esperavam parece bastante aceitável para uma sociedade civilizada. Foi esta uma ficção simples para desviar perseguição pública ou uma forma de pensamento mais formados alimentado e alimentado pelos pesadelos e talvez até mesmo em segredo, desejos reprimidos no inconsciente desses magos? Não há nenhuma maneira de saber com certeza. A história é claro, no entanto, que a imagem do pentagrama inverso invocando a cabeça do bode sabático foi conjurado a partir de sua imaginação, impregnada de ressonância geat pelas coisas proibidas, acreditava-se representar, e então passou de um candidato à seguinte para mais de um século até que Anton LaVey abraçou e fez aquilo que sempre simbolizou manifestamente real.

Então, marcando a aparência original deste conceito poderoso para a descrição de Lévi de 1855 do CE, nós satanistas agora comemorar os 150 anos do surgimento do que chamamos o sigilo de Baphomet. Sabemos que ele continuará seu reinado escuro nas mentes e corações para os próximos anos como a destilação preeminente visual da filosofia iconoclasta do satanismo.

Magus Peter H. Gilmore

© Walpurgisnacht, XL A.S.

Revisada para incluir informações adicionais sobre o 30 de Abril, COMO XL

Um agradecimento especial ao Reverendo Robert O Impiedoso por sua erudição e excelente contribuições importantes para a revisão.

Baphomet Variant












domingo, 17 de abril de 2011

A imagem do inferno no satanismo

texto satânico, arte, música e liturgia conter referências para o Inferno Inferno e mencionar. Esta página olha para a história da palavra, como o cristão é interpretado Inferno e olha para casos específicos de uso do Inferno 'da palavra' em A Bíblia Satânica .

1. História do Inferno

Capa do Livro"Adeusa teutônica da morte e filha de Loki foi chamada Hel, uma deusa paga da tortura e punição. Outro "L" foi acrescentado quando os livros do Velho Testamento foram formulados. Os profetas que escreveram a Bíblia não conhece a palavra "Hell", eles usaram o hebreu "Sheol" eo grego "Hades" que significavam o túmulo; também o grego "Tártaros, que era a morada dos anjos caídos, o inferno (dentro da terra) , e "Gehenna", que era um vale próximo a Jerusalém, onde reinou Moloch e lixo foram despejados e queimados. É desta que a igreja cristã desenvolveu a idéia de "fogo e enxofre" no Inferno.
O Inferno protestante e católica do Inferno são lugares de castigo eterno, porém os católicos também acreditam que há um "purgatório" onde todas as almas vão por um tempo, e um "limbo" onde as almas sem batismo vão. Os budistas inferno é dividido em oito seções, a primeira das quais sete podem ser expiados. A descrição eclesiástica do inferno é o de um lugar horrível de fogo e tormento; Inferno de Dante, e no norte, climas, foi pensado para ser uma região gelada, o frio de um gigante. Frigorífico "
Livro de Lúcifer 4
A Bíblia Satânica "de Anton LaVey (1969)
"Umapalavra que parece ter vindo do hel Inglês Antigo que significa" escondido "(e, alguns sugerem," buraco negro "). Inferno como um lugar de tormento eterno parece ter sido uma invenção dos primeiros cristãos , talvez um mal-entendido do abismo esotérico que figura em textos cabalísticos e na sabedoria mistério antigo. O equivalente próximo ao inferno nos tempos clássicos eraHades, que era mais uma sombra da terra pós-mortem (onde não havia nenhum tormento, embora ranger de dentes) que o lugar de tortura visualizado no Europeu moderno conceito de inferno. O Sheol hebraica foi traduzida em textos bíblicos no sentido de inferno, mas esta tradução éinexata. "
"Dicionário de Demônios", de Fred Gettings (1988) a entrada em "Inferno"
Repare nas histórias abaixo algumas descrições da vida após a morte é um lugar único para todos, bons e maus. Mas o mais comum lá é um lugar especial e um conjunto especial de punições para pessoas com más intenções. Sem dúvida, tais lugares horríveis foram imaginadas pelo vítimas da vida, para que eles pudessem se consolar, colocando os seus algozes para eles a fim de vingança e justiça ao mundo. A humanidade tem crescido agora além desse simples pensamento ilusório, mas a imagem do inferno, continua a fazer parte do simbolismo popular de todas as culturas.

2. Egípcio, 2400BCE

"Ostextos da pirâmide composta pelos sacerdotes de Heliópolis para os túmulos da Dinastia V c.2400 aC [são o primeiro registro histórico de uma idéia de céu e inferno]. Esta invenção da sanção / céu ao inferno, os egípcios têm sido de maior relevância no controle morais posteriores, e no Egito, como a maioria das outras sociedades, a sua função foi a de apoiar a monarquia. "
"A História do Pecado", de Oliver Thomson (1993) 1

3. Sheol (hebraico)

Shoel é hebraico, judeu e, portanto, uma das principais fontes da mitologia cristã .
"Seol"é uma palavra hebraica usada para a morada dos mortos de São Paulo. Pensa-se como um local situado abaixo da escuridão, esquecimento e silêncio (solo (por exemplo, Ez 31:15)., Um lugar de trabalho 10:21 ; Ps . 94:17 , 88:12 ). Embora os mortos no Sheol, aparentemente separado de Deus ( Sl. 88:3-5 ), ele não está ausente ( Ps. 139:8 ), e é capaz de livrar as almas do sheol ( Sl 16:10. );. Às vezes, é traduzida como "inferno", no entanto, não é visto como um lugar de castigo eterno, e seu uso no Novo Testamento ( Mt 16,18. ;Atos 2:27 ) sugere um significado relativo apenas ao poder da morte. "
"Fatos da Bíblia" por Roberts Jenny (1997)
Seol é o lugar onde os mortos vão. Tem havido muito pouco uso ou não do inferno no imaginário satânico, mas faz parte da pré-história do Inferno.

4. O Vale do (hebraico) Gehenna

"Apalavra traduzida como" inferno "no Novo Testamento vem da palavra hebraica" inferno ". Geena significa "o vale de Hinom", e era originalmente um vale especial, fora de Jerusalém, onde crianças eram sacrificadas ao deus Moloch ( 2 Rs 23:10 ; 2 Crônicas 28:3. ; Jeremias 32:35.). Na literatura judaica posterior inferno veio a ser associada a um lugar de tormento e fogo inextinguível que era para ser a punição para os pecadores. Foi pensado por muitos menores que os pecadores possam vir a ser entregues a partir do fogo do inferno, mas por castigo Novo Testamento para os pecadores era considerado eterno. "
"Fatos da Bíblia" por Roberts Jenny (1997)

5. Markandeya Purana: uma descrição clássica do Inferno (300-750CE hinduísmo)

O Purana Markandeya é uma coleção de histórias hindus-canônico semi provavelmente escrito a partir de fontes antigas entre 300-750 ce 2 . Capítulo 10 contém uma descrição da vida futura.O palestrante explica as muitas semelhanças na rota tomada pelos mortos que são boas pessoas, e aqueles que são ruins.Embora esta descrição é tecnicamente mais do que de uma vida futura, em geral, que, como Hades, é o destino para todas as pessoas boas e más, a descrição do destino das pessoas ruins é muito familiar, descrição clássica do que se passa no inferno em todas as religiões tradicionais.
"Ele,que já deu comida com carne purificado por reverência, obtém satisfação, mesmo sem comida.(52) Quem nunca soltou uma falsidade, quem não faz a distinção de amor, e quem crê em Deus e que é reverente, reúne-se com a morte feliz. (52) [...] Aquele que não abandonar a virtude através da raiva, paixão ou rancor, o que mantém a sua promessa e é suave, reúne-se com a morte fácil. (55)
Mas ele que não dar água a quem tem sede, comida a quem tem fome, é agredida por eles quando a morte se apresenta.(56) [...] o pior dos homens, que causa a ignorância e estupefação, atingir um grande medo e são esmagados por dores feroz. (58) [...] Os seguidores terrível e cruel a alma de Yama, respirando o cheiro infernal ao redor, com laços e maças em mãos, aproximar-se deles. (60) E quando eles vêm dentro do intervalo de sua visão de que todos eles tremem e sempre lamentam por seus irmãos, mães e filhos. (61) [...] Então ele é arrastado pelos emissários de Yama enviando terríveis, inauspicious grita por motivos áspera com Kusha, espinhos, formigueiros, alfinetes e pedras, brilhantes com chamas em lugares, coberto com boxes, ardência com o calor do sol e queimando com seus raios. (66-67) Arrastado pelo terrível (emissários) e devorado por centenas de chacais, o pecador vai à casa de Yama, através de uma passagem temerosa. (68) Mas aqueles que têm distribuído sombrinhas e sapatos, aqueles que abriram mão de pano, e assim como aqueles que deram comida fora, vai facilmente por aquele caminho. (69) Atravessar tais sofrimentos, perdendo todo o controle sobre si mesmo e assaltados pelo pecado um homem é levado, no dia doze, para a cidade de Dharma. (70) Quando o seu corpo é queimado ele experimenta uma grande sensação de gravação, e quando seu corpo é espancado ou cortado ele sente uma grande dor. (71) Seu corpo sendo assim destruído, a criatura, apesar de andar em outro corpo, sofre a miséria eterna por causa de suas próprias ações adversas. (72) [...] Depois do décimo segundo dia, estão sendo extraídos, um homem vê a cidade de ferro e terrível aparência de Yama. (77) Assim que ele entra lá ele vê Yama no meio da, Destroyer Morte e outros com olhos vermelho-sangue, e semelhante a uma massa de colírio esmagado, com a cara com dentes terríveis, e uma terrível fisionomia carrancuda, - o Senhor, rodeado por centenas de têmperas com rostos desfigurados e terrível, levando a sua vara, poderosamente armado, com a corda na mão e muito medo de olhar. Uma criatura alcança um estado, bom ou mau, atribuída por ele.(78-80)
Um depoimento falso ou falsidade proferindo vai Raurava.Ouvi agora, vou dar o que é a verdadeira descrição do Raurava. (81) mede dois mil Yoyanas. Há um poço que é joelho-profunda e difícil de ser atravessada. (82) NIVELADO com montes de fogo de carvão é aquecido por um pedaço de terra terrivelmente queima de carvão. (83) Em que os seguidores de Yama jogar o autor de atos ímpios. E queimado pelo fogo terrível que ele corre cerca. (84) Seus pés ficam rasgados e feridos a cada passo, e dentro de um dia e de noite, mas uma vez que ele pode tirar de seus pés. (85) Quando ele vai assim mais de mil Yoyanas ele é deixado sozinho. Depois de ter seus pecados lavados, ele é levado para outro inferno tal. (86) Depois de ter passado por todos os infernos, o pecador leva a uma vida bestial.Em seguida, atravessando a vida de vermes, insetos e moscas, animais de rapina, mosquitos, elefantes, árvores, cavalos, vacas, e através de diversas outras vidas pecaminosas e miseráveis, ele, chegando à raça dos homens, nasce como um palpite -back, ou uma pessoa feia ou um anão ou um Pukkasa chandala. (87-89) Em seguida, carregando o restante da sua virtude e vício, ele sobe gradualmente até à casta mais alta, Sudras, Vaishyas, Kshatryas, Brahmanas, e o estado do rei dos deuses, às vezes cometendo iniqüidades ele cai no inferno embaixo. "
Markandeya Purana, capítulo 10, versículos 52-90 3
Embora essa descrição conclui com a eventual renascimento em estados superiores do que os insetos e as criaturas, a descrição das intermináveis ​​de tortura e punição poderia facilmente ter sido escrito por um cristão, tais são as semelhanças no estilo.

6. Hades (grego)

"Quandoo mundo estava dividido entre os três irmãos, o submundo eo inferno desceu ao Hades, enquanto Zeus tomou os céus ea Poseidon, o mar. [...] Ele foi formidável em combate e tomaram parte na luta contra os Titãs. Hades governou os mortos, assistidos por demônios sobre quem tinha autoridade. Ele proibiu seus súditos para deixar seu domínio e ficou furioso quando alguém tentou roubar sua presa dele. Entre os mortais, ele era o mais odiado dos deuses, e os próprios deuses tinha uma aversão a ele (Ilíada, XX, 61). [...] Ele também era conhecido como Plutão. "
"O Wordsworth Dicionário de Mitologia", de Fernand Comte (1994)
"Hadesera filho de Cronos e Réia, e irmão de Zeus e Poseidon. [...] O aspecto mais característico do deus das trevas que ficava debaixo da terra era a suacynëe, um capacete que lhe foi dada pelos Ciclopes, que o fez invisível. E com certeza, Hades foi fechado para sempre em um país invisível, sombrio debaixo do chão.[...] Hades [é] intimamente associada ao conceito de morte, as almas dos defuntos desceu em seu reino escuro, mofado, que era uma espécie de casa de prisão perpétua vigiado incessantemente por Cerberus, feroz de Hades, o cruel e cão fiel. "
Mitologia Grega ea Religião ", de Maria Mavromataki (1997) 4
Isso é semelhante à sepultura em que todos os mortos vão para o Hades, não apenas os pecadores e santos. A vida após a morte em si é dividido em áreas, e entrega para algumas dessas áreas é dependente de ações durante a vida.

7. Tártaro (grego)

"Tártaro.Na mitologia grega, este era um lugar, deveria ser o mais abaixo HADES como o céu estava acima do inferno, em que os Titãs que se rebelaram contra os deuses eram mantidos prisioneiros. Nos tempos romanos, porém, o lugar era às vezes identificado com Hades e até usado como um nome para o governante de Hades, muitas vezes chamado de Plutão. "
"Dicionário de Demônios" por Gettings Fred (1988)

8. Origem do inferno cristão

Capa do Livro"Ossábios mais esclarecidos dos Mistérios visto tais horrores [como o inferno] como meramente histórias para estimular um melhor comportamento moral. Plutarco chama o terror do submundo uma "melhoria mito". O filósofo cristão Orígenes igualmente argumentado que os terrores do inferno literal eram falsas, mas elas devem ser divulgados a fim de assustar os fiéis mais simples. [...]
Orígenes, entretanto, foi postumamente condenado pela Igreja Católica Romana como um herege pela sua crença de que todas as almas compassivas acabaria por ser resgatado. A Igreja Católica exigiu que todos os cristãos a acreditar que algumas almas que sofrem no inferno para sempre, enquanto os fiéis desfrutar da salvação eterna. Esta é a doutrina de uma vida após a morte de Celso, que considera como distintivamente cristã.Ele escreve:
"Agora será questionou como os homens tão desesperados em suas crenças pode persuadir outros a se juntarem a eles.Os cristãos usam diversos métodos de persuasão, e inventar uma série de incentivos aterrorizante. Acima de tudo, ter inventado uma doutrina absolutamente ofensiva da punição eterna e recompensa, superior a qualquer coisa que os filósofos (que nunca negaram o castigo dos ímpios da recompensa dos bem-aventurados) poderia ter imaginado. "
Os Mistérios de Jesus "
Timothy Freke e Peter Gandy (1999) [ Resenha ] 5
"Naversão King James da Bíblia, a palavra hebraica sheol e hades palavra grega (dois conceitos muito diferentes) são geralmente traduzida como inferno."
Plutarco (46-125 ec ) e os primeiros cristãos é vista inferno como um lugar simbólico. Foi só o tempo que o cristianismo tornou-se o sistema de crença literal que agora é ,inicialmente, todos os seus ensinamentos eram a religião romana Mistério ou judeu de origem . O Vale de Hinom (veja acima) era um lugar onde os pecadores eram realmentequeimados, o inferno que as religiões pagãs acreditava era um lugar simbólico (onde aqueles que morreram foram) usadas para convencer as pessoas a se comportarem melhor, e os judeustinham pouco s verdadeiros ensinamentos sobre o conceito de inferno. O resultado foi que o Cristianismo , uma religião que foi muito popular entre os analfabetos e de baixa escolaridade no Império Romano, perdeu a sua natureza interior e simbólico se tornou visto como um verdadeiro lugar real onde os pecadores são punidos sempre, após a morte.

9. Inferno no Alcorão

Capa do Livro"OAlcorão refere-se aos sete céus (17,46, 23,88, 41:11, 65:12), um conceito também encontrado em Chegiga 9.2. No Alcorão, o inferno é dito ter sete divisões ou portais (15,44), no Zohar 2,150 encontramos a mesma descrição. Essas noções voltar ao velho fontes Indo-iraniano, porque, em ambas as escrituras hindus e zoroastristas, encontramos os sete criações e sete céus. [...] Na sura 43,76, encontramos referência à Malik como o guardião do inferno, que preside as torturas dos condenados, do mesmo modo os judeus falam do Príncipe do Inferno. Malik é, obviamente, uma corruptela do deus do fogo dos amonitas, Moloque, mencionada no Levítico, 1 Reis, e Jeremias. "
Porque eu não sou um muçulmano "por Ibn Warraq (1995) 6

10. Satanismo

"Nãohá nenhum céu de glória brilhante, e nenhum inferno onde os pecadores queimam. Aqui e agora é o nosso dia de tormento! Aqui e agora é o nosso dia de alegria!Aqui e agora é nossa oportunidade! Escolhei vós neste dia, nesta hora, pois nenhum redentor vive! "
Apesar da falta de crença em um inferno literal, o imaginário eo simbolismo do inferno é muito usada nos escritos satânicos e art. Satanismo não aceita as mutações cristã posterior do conceito original do inferno como um lugar não-simbólica.Portanto, o satanismo aceita o inferno só em simbolismo. A imagem é usada para inspirar e criar respostas emocionais.
Na lista de Anton LaVey de Infernal nomes há alguns que estão relacionados aos conceitos do Inferno.
  • Bilé - deus celta do Inferno
  • Emma-O - regente japonês do inferno
  • Magia e Bruxaria - Hecate deusa grega do submundo
  • Mania - deusa etrusca do inferno
  • Mantus - deus etrusco do inferno
  • Nergal - deus babilônico do Hades
  • Tezcatlipoca - deus asteca do inferno
  • Yaotzin - deus asteca do inferno
  • Yen-Lo-Wang - regente chinês do inferno
Não há o uso consistente do conceito de inferno no satanismo.As referências para o inferno são variadas e descoordenada. Em geral, o satanismo usa a imagem do inferno derivada desde os tempos medievais, de hordas de pessoas que estão sendo atormentados pelos demônios. Um breve olhar sobre os elementos gráficos usados ​​na Igreja de Satanás site revela alguns comentários que insinuam que as massas que estão sendo torturados são as ovelhas irrefletida da Humanidade.
O uso secular da palavra inferno freqüentemente faz alusão ao facto de ser um estado temporário na Terra quando a vida de uma pessoa é muito difícil. 'Living in Hell ...',' Inferno na Terra ".
freqüentemente usa imagens satânicas Inferno como um lugar onde a energia é obtida, onde poderosas forças demoníacas são chamados de nossas impurezas e onde são purificados.

11. Provérbios da Bíblia Satânica

"Aschamas do inferno queimar e purificar feroz!"
Purificação e bem-estar mental são os benefícios de estar sem culpa, de ser capaz de entender e aceitar seu próprio passado, sem o obstáculo da culpa inspirado pela crença de que um Deus eterno vai refletir sobre seus erros. Sem a necessidade do perdão de ninguém, mas a si mesmo; a negatividade e emoção até reprimida que se transforma um homem bom em uma amarga uma vez se transforma em um relaxante e calmante sensação de paz interior. Limpos. Parte deste processo de purificação, a queima feroz do inferno, envolve revogação demônios do passado, e acho que você, permitindo que os buracos no formato de Deus no seu coração para curar.
"Abrias portas do inferno! Os mais baixos céus sob ti, deixe-os te servir! "
A Bíblia Satânica "de Anton LaVey (1969)
Parte da chave Enochian 19
O Cristianismo liberal visões do inferno como sendo o estado que você está no passo, após a morte, você optar por não aceitar a Deus. No cristianismo conservador é um lugar onde as pessoas são enviadas, após a sua vida e as ações são julgadas, para uma eternidade de castigo e tormento.
No satanismo, o inferno é um lugar de poder, segurança, auto-desenvolvimento e prazer. O homem que pensa que segue ocaminho da mão esquerda 's primeiro obstáculo é o de evitar a fé ea crença irracional impensado, e este é também o caminho para o inferno. Inteligência e curiosidade o levará até lá ...e você será recompensado com independência, autoconfiança, resistência, força de vontade e poderes que lhe permitem ter sucesso na Terra.
Os Céus está sob o poder satânico de ser capaz de bater em si mesmo e criar um demônio.
"AOitava Chave Enoquiana abre os portões do inferno e lança-se Lúcifer ea sua bênção. "
A Bíblia Satânica "de Anton LaVey (1969)
A introdução Enochian 18 chaves
Lúcifer, o príncipe herdeiro traz a iluminação. Lúcifer s bênção 'é a Redenção, como tornar-se seguro no conhecimento de que nós somos o nosso próprio mestre, e Deus não existe. Como todo o mundo percebe isso, o Inferno está à solta, ea toda a humanidade se redime de culpas passadas e desinformação.Iluminismo.
"Aschamas do inferno queimar mais brilhante para os gravetos fornecidos por estes volumes de desinformação venerável e falsa profecia."
Anton LaVey falando do religiões do passado. A Bíblia Satânica "deAnton LaVey (1969) prefácio
Todas as religiões, a fé cega, mentalidade de rebanho e de fontes de estupidez são lenha. Uma fonte de energia para o fogo que queima é o conhecimento de quanto lixo e estupidez há no mundo. O ego faz maravilhas para a sua produtividade e energia, você vê como as pessoas são mais porcaria !

12. Conclusões

O cristão medieval emocionantes e grandes representações artísticas do Inferno são aceites dentro do satanismo como imagens poderosas, embora o satanismo em si não acreditamos em nenhuma forma de vida após a morte e, portanto, não acreditamos em nenhuma forma do Inferno. O inferno é usada às vezes como um lugar simbólico onde o poder, as forças demoníacas e força vem, e às vezes é brincadeira considerada um lugar onde as pessoas estúpidas e ovinos religiosas são punidos. Se algo é do inferno é normalmente considerado poderoso e bom, mas algo no inferno é normalmente considerado como o sofrimento. Não há o uso consistente do termo, pois os satanistas usam vários conceitos de outras religiões do Inferno.