Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

domingo, 15 de julho de 2012

Gerlly Astaroth



Vampira

Me cubra com meu sangue,
que brota de meu ventre nu,
me rasgue, me dilacere ,
eu quero sentir a morte,
adentrando por minhas entranhas...

Eu quero ver o sangue cair,
e você meu vampiro,
sorvendo do meu liquido, seu alimento.

Eu quero ser sua esta noite...
Eu quero ser sua todas as noites,
faça o que achar melhor ,
me mate se quiser, mas não me deixe viver
nesta amarga vida, onde tudo que almejo é morrer.

Me leve ao mais profundo abismo ,
onde jamais adentrei,mas me salve de toda essa dor,
a dor do amor, que me mata a cada dia
cravando um punhal em meu peito.
Me mate sem piedade, me dilacere com suas presas.

Isto é tudo que preciso neste momento.
Morrer por amor me parece digno,
então me leve sem rodeios, para longe deste lugar.
Para onde jamais o amor poderá voltar a reinar...

Gerlly Astaroth

1 comentário: