Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sofrer por amor...
Não sei o que mais dói, não sei o que mais te destrói o que mais te ilude ou queima seu peito ou te mata assim como esta me matando não sei mais, não posso mais, esta doendo tanto esta me matando com tanta força que pareço ter cravado ao peito um punhal dilacerador...
Mas somente a dor é sincera e pura...
Não quero mais sofrer, por favor, eu preciso viver estou cansada de tentar morrer, eu preciso viver mesmo que eu viva sem você eu ainda não posso morrer eu não chorei todas as minhas lagrimas, eu não sorri de todas as coisas boas e alegres, eu não tive felicidade, eu não posso deixá-la de brinde eu preciso vive-la eu preciso te-la, e tenho que ao menos uma vez senti-la, o que eu fiz para merecer isso??? Por que eu devo sofrer tanto???
Não tenho respostas, não tenho vida, não tenho sentido, não tenho motivos, não tenho forças, não tenho nada, não tenho vida...
Não posso mais viver por favor me deixe morrer me deixe em paz se você não me ama me deixe seguir não me faça sofrer mais eu te imploro isso por favor me dê minha ultima chance, por favor, se for para me fazer sofrer, ou e for para tudo acabar assim me mate agora .... Por favor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário