Este blog foi feito com o intuito de expor poemas, explicar sobre goticismo, vampirismo entre outros a fim de ajudar a todos nós praticantes e interessados sobre o assunto.

sábado, 31 de março de 2012


O Enigma da Vida (the enigma of life)

Sirenia

Ainda
assim fala o silêncio,


em
enigmas em minha mente


E
o tempo continua a passar enquanto eu ando


em
lágrimas nesta existência


Os
sonhos passam em silêncio,


eu
os vejo acenar para mim


Toda
esperança é longa desde que se foi,


acho
que nunca esteve lá afinal


Uma
miragem passou


Eu
sei que a escuridão me romperá


E
você não pode me salvar,


não
pode me pegar na queda


Eu
sinto a tristeza me abraçar,


esta
vida me deprava


Estou
perdido para sempre


Minha
vida escurece ano após ano,


e
ninguém parece realmente se importar


cada
vez mais forte dentro de mim


Não
vai deixar me libertar


Lágrimas
derramadas em silêncio


correm
em rios pelo meu rosto


E
pelo que ainda estou vivendo?


Não
aguento mais esta dor

Sem comentários:

Enviar um comentário